WHAT'S NEW?
Loading...

Rival de Glee divulga primeiros vídeos!


A rede de televisão NBC começou a divulgar os primeiros teasers musicais de "Smash", a nova série que estreia nesta Fall Season e segue na esteira das produções musicais para a televisão. O projeto tem o nome de Steven Spielberg como produtor e traz nomes de peso da Broadway para tentar conquistar o público.


A história da série começa ainda em 2009, quando o projeto, criado por Theresa Rebeck ("Law & Order: Criminal Intent") com base em uma ideia de Steven Spielberg, foi apresentado ao canal Showtime. Na época a ideia era mostrar na série um grupo de atores que se juntam para participar da montagem de um espetáculo da Broadway, e mostrar os bastidores, desde a captação do dinheiro até a estreia da peça.

A sequencia era de que a peça criada no show fosse realmente lançada na Broadway (adorável mercado capitalista de franquias e spinoffs). Bom, o projeto não foi para frente, mas o diretor de programação do Showtime, Bob Greenblatt foi. Ele se mudou para a NBC e com ele, o projeto que dois anos depois vai chegar as telinhas.

A história da série mudou e agora segue os personagens que farão parte da montagem do espetáculos e seus relacionamento, como por exemplo do casal produtores da Broadway que estão se separando ou as relações que surgem entre os atores que farão parte da peça.

Enfim, mudanças a parte, a série é uma das grandes apostas da rede para esta fall season.

Confira abaixo um dos vídeos divulgados pela NBC da atriz Katherine McPhee, que surgiu em "American Idol" e canta na série "Beautiful" de Christina Aguilera.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Woooooooooooooooooooooooooooow...

    Katherine McPhee?Katherine McPhee? Really? Nossa.

    ResponderExcluir