WHAT'S NEW?
Loading...

Conheça a nova série Secret Circle! Posters incluídos!


Pois é, a emissora CW realmente gosta de usar o sobrenatural em suas séries, não é? Dessa vez é a série Secret Circle, que conta a história de Cassie, uma adolescente que é forçada pela tragédia a deixar sua vida na California para trás para a estranha cidade de Chance Harbor. Lá, ela descobre que ela e seu novo grupo de amigo, são bruxos.


Nessa série temos atores já conhecidos como Thomas Dekker, de Terminator: The Sarah Connor Chronicles, Shelley Henning e Phoebe Tonkin. A série começa no dia 15 de setembro.

Abaixo, você pode conferir (e fazer o download) de todos os posters divulgados até agora!





8 comentários: Leave Your Comments

  1. Visual muito bom fique curiso ver série .

    ResponderExcluir
  2. É legal que eles usam o ocultismo como poder, né, é uma nova abordagem.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de assistir o piloto e vim correndo pra cá.

    A fotografia é linda, adoro essa vida do interior dos EUA com casas de sobrado, muros baixos e jardim na frente.

    Os poucos efeitos que eu vi realmente são de alto nível, mas com certeza não assistirei a série.

    Não tenho mais paciência pra esses dramas adolescentes.

    A séries são iguais, só mudam os atores.
    The Vampire Diaries, Teen Wolf, The Nine Lives of Chloe King e até Smallville segue a mesma linha do adolescente numa nova cidade descobrindo que tem poderes e aprendendo a lidar com isso.

    Coloque um pouquinho de romance com uma pessoa proibida ou inacessível, núcleo do bem, núcleo do mau e tá pronto mais um blá blá blá meloso high scholl americano.

    Os atores tem papeis semelhantes ao mesmos papeis manjados de todas as séries citadas, inclusive com semelhanças diretas com o núcleo de Crepúsculo.

    E que poderes são aqueles? parece poder mutante, o povo nem pisca, nem fala nada... bruxaria é falada, gesticulada. Harry Potter da de 1000 a 0. Avada Kedavra!

    Dá a impressão que eu só falo mal das séries, que não gosto de nada... mas é complicado gostar de uma nova série quando se percebe que se trata apenas de um produto direcionado a um público definido, com elementos óbvios que visam apenas atrair audiência e lucro comercial.

    Deveríamos nesse momento mudar o rótulo da tv de indústria do entretenimento para indústria do lucro acima da qualidade.

    Parece que os grandes roteristas criadores dos EUA estão desempregados, porque não é possível..

    Quero ver só Terra Nova, que bagaço eles vão me dar pra engolir.

    Saudade de Batlestar Galáctica agora viu...

    ResponderExcluir
  4. vixe.. mals aê galera.. tentei mover minha postagem pro post mais novo.. só agora descobri que depois de postado não dá pra apagar! fúúúúuuuuu

    acabei duplicando minha postagem. Vou prestar mais atenção. Desculpem

    ResponderExcluir
  5. Ah, qualé, Marvin! Não precisa se desculpar, cara.

    Eu gostei muito do seu comentário, só não respondi apropriadamente ainda porque eu não assisti ao piloto. Falando com a Claudia Ciuffo, no podcast das novas séries da CW, ela disse que gostou muito.

    Assim que eu ver eu comento aqui. Imagino que eu não seja o público alvo da série, mas pelos primeiros minutos achei o visual fantástico, a luz muito boa e o som excelente. Falo sobre o resto assim que eu assistir ao episódio.

    ResponderExcluir
  6. Valeu ai a compreensão.

    A fotografia é fantástica equipe. Uma das melhores.
    Figurino maquiagem e cabelos estão impecáveis. É uma séries muito bem ambientada. O que me preocupa é o enredo eh eh eh

    Tô ansioso pelos comentários da Claudia Ciuffo e pela réplica da equipe claro.

    Aguardo.

    Ps.: Umbora meu povo participar! Esse espaço é nosso, desabafem kkk!

    ResponderExcluir
  7. O podcast com a Claudia está aqui, Marvin: http://www.seriaticos.com.br/2011/09/seriaticos-extra-cobertura-do-paley_09.html

    Eu achei bem legal, espero que você goste. Fiquei feliz em gravar, porque somos um dos poucos blogs do Brasil - talvez o único - que conseguiu cobrir um evento onde foram mostrados 90% das novas séries da Fall Season.

    Ah, 99% das vezes que alguém responder usando o perfil do Seriáticos é o Filipe. É que eu passo tanto tempo com essa conta do google aberta verificando tudo do site que acabo sem trocar para a minha e comentar, hehehe.

    Abraço, cara.

    ResponderExcluir