WHAT'S NEW?
Loading...

Lost: Revelado nome do irmão de Jacob

Como muitos sabem, faz pouco mais de 1 ano que Lost terminou. Na Comic Con de 2011, dois dos "chefes" de Lost deram o ar da graça e apresentaram um vídeo chamado “Totally Lost: One Year Later”. No vídeo podemos ver uma das cenas do final da primeira temporada de Lost, em que Jack e Locke discutem sobre o porquê de eles estarem na ilha. Veja o vídeo exibido na Comic Con.


Conforme os diretores, essa cena não foi exibida no fim da primeira temporada porque revelaria muito sobre o final da série. Será que eles falaram a verdade? Veja o vídeo e tire suas conclusões. Abaixo do vídeo escrevi um comentário com a minha opinião sobre a cena.





Comentário: Eu (Filipe) achei o vídeo uma paródia. Não consigo acreditar que essa cena fosse ser exibida na primeira temporada e que foi cortada por ser "reveladora demais". O diálogo de de Jacob e seu irmão tem todo um quê humorístico, satirizando vários pontos da série que foram criticados por alguns fãs e por parte da crítica, como a luz que Jacob tem que proteger e as viagens no tempo.

E vocês, o que acharam? Comentem!

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Eu levei isso como uma piada uma brincadeira.
    Nem esse nome eu levei em conta acreditava que o nome do MIB fosse Samuel como tava no roteiro.

    O que eu gostei é que o video disse que o monstro era o irmão do Jacob...e não algo que tava na caverna.

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado, Losk. Até porque, chamar o cara de Barry é sacanagem, hahaha.

    Entretanto, pela declaração dos diretores - que não assumiram que é uma paródia - eu não ficaria surpreso de ver em algum box que ainda possa vir a ser lançado de Lost o nome "Barry" nos créditos.

    ResponderExcluir