WHAT'S NEW?
Loading...

O segredo de Vince Gilligan, criador de Breaking Bad


O pessoal do Zap 2 It perguntou ao criador da série Breaking Bad, como que ele e os outros produtores conseguiriam se manter fiéis a história sombria da série e ao mesmo tempo fazer com que Walt continue simpático com a audiência. Eis o que ele disse:

"Isso é interessante. É super importante pra mim que as pessoas estejam interessados em Walt. Não chega a ser tão importante pra mim quanto as pessoas que continuam torcendo pra ele. Pode soar um pouco estranho, mas esse seriado é tipo um experimento que nós pegamos o nosso personagem bonzinho e vai transformando ele em um personagem do mal através dos eventos das séries. Se a gente vai seguir isso até o fim...  e a gente tem coragem pra fazer isso, então o que a gente precisa fazer é continuar a trilhar esse caminho não importa quais sejam as consequências."

"Pra mim parece que nossos fãs não são unânimes. Todos eles tem linha de pensamentos ou tolerância pelo mal comportamento do Walt. E provavelmente alguns aqui e ali, batem na madeira - espero que não muitos - mas poucos se rebelaram. Eles dizem 'eu não suporto mais esse cara, eu não posso torcer por ele.' Mas outros dizem continuar a torcer por ele e dizem 'sabe de uma coisa? ele é um desgraçado e parece que vai ficar pior, mas ainda é interessante.' Tudo o que realmente importa pra mim é que no fim do dia ele continue interessante, continua a ser um personagem interessante a ser estudado. É o que eu espero."

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário