WHAT'S NEW?
Loading...

TNT libera remake de Dallas





O canal de televisão norte americano TNT deu sinal verde para a produção da refilmagem da série "Dallas". O novo elenco da série conta com Josh Henderson ("90210"), Jesse Metcalfe ("Desperate Housewives," "Chase"), Jordana Brewster ("Fast Five," "Chuck"), Julie Gonzalo ("Eli Stone") and Brenda Strong ("Desperate Housewives").

Assim como aconteceu com a refilmagem da série "90210" pelo The CW, a nova cversão de "Dallas" trará personagens da série original, mas dará continuidade a história, não seguindo o mesmo padrão da série anterior.

A história do novo seriado vai girar em torno dos filhos de J.R. e Bob (personagem da série anterior): John Ross e Christopher, respectivamente. Eles se envolvem em um triângulo amoroso com Elena (vivida por Jordana Brewster), mebora Christopher seja noivo de Rebecca.

A série original foi exibida pelo canal de televisão CBS de 1978 a 1991. Era um dos grandes sucessos da CBS e durante cinco anos na década de 80 foi a série mais assistida na televisão. Um de seus episódio ("Who Shot J.R.?") foi assistido por 83 milhões de pessoas nos EUA, tornando um dos três episódios mais assistidos em toda a história da televisão norte americana.

A série sód eve estrear no verão de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário