WHAT'S NEW?
Loading...

Ator de The Walking Dead fala sobre saída de showrunner

O ator Steven Yeun (foto) falou sobre a saída de Frank Darabont, showrunner da série The Walking Dead. Como é sabido, Darabont recentemente se demitiu da produção da série e alguns rumores apontam que o showrunner foi demitido após se opor a cortes de orçamento.


Falando no 2011 Flashback Weekend Chicago Horror Convention, Steven Yeun comentou sobre o assunto: "A informação está por aí e vocês podem descobrir o que vocês estão procurando. Entretanto eu não posso falar muito mais sobre o que acontece no alto escalão do show", disse o ator quando perguntado sobre o real motivo da demissão de Darabont.


O ator também comentou que a série não está "sofrendo" por causa de mudanças nos bastidores. "Nós, do elenco, continuamos aparecendo todos os dias e damos nosso máximo." Yeun complementou "Colocamos nosso coração no set em cada take da série."


O ator falou sobre a segunda temporada da séries, "Existem profissionais trabalhando em nossa série e pessoas que já viram os dois primeiros episódios saíram dizendo por aí 'Esse é o melhor programa da televisão mundial.' "


Vale lembrar que o substituto de Darabont será, pelo menos até o fim da segunda temporada, o seu braço direito: Glen Mazara.

0 comentários:

Postar um comentário