WHAT'S NEW?
Loading...

BOMBA: Adeus Wisteria Lane?

Fontes confirmaram para a repórter Nellie Andreeva do blog TV Line que Desperate Housewives deve terminar após sua oitava temporada, que será exibida em 2011/12. O anúncio, de acordo com a repórter, deve acontecer no domingo, na coletiva de imprensa que será concedida no Television Critics Association summer press tour.

Alguns membros do cast já estão sendo informados e parece que as atrizes  Eva Longoria, Teri Hatcher, Felicity Huffman e Marcia Cross ficaram chocadas com a notícia, afinal de contas o criador da série, Marc Cherry, havia dito que esperava que a série continuasse sendo feita até a nona temporada que seria exibida em 2012/13.

Entretanto, o próximo episódio de Desperate Housewives, que será exibido no dia 25 de setembro pela emissora norte-americana ABC, será o primeiro da série sem Helm no comando. O criador do seriado saiu  do time de produção e será somente um conselheiro nesta oitava temporada. Vale lembrar que Chery teve um problema com a atriz Nicolette Sheridan - que interpretava Edie Britt na série - e está sendo processado pela atriz.

0 comentários:

Postar um comentário