WHAT'S NEW?
Loading...

Breaking Bad renovada para uma última temporada

Como já foi dito em um podcast aqui do Seriáticos: série boa acaba com series finale, não com cancelamento. E como não poderia ser diferente, Breaking Bad terá a sua última temporada, de acordo com o site Deadline.

Embora ninguém acreditasse que a série tivesse alguma chance de ser cancelada, os últimos dias foram um tanto quanto conturbados para esse grande sucesso da AMC. Tudo isso porque as negociações com a produtora Sony Pictures não andava nada bem.

Entretanto as negociações foram para frente e a emissora norte-americana, AMC, comunicou que Breaking Bad terá mais 16 episódios. O site Deadline informou que a última temporada de Breaking Bad terá seus 16 episódios filmados de uma vez, entretanto os mesmos podem ser divididos em mais duas temporadas. Ou seja, talvez o próximo ano não seja o último ano de Walt & Cia nas telinhas.

Agora só falta a Sony renovar o contrato com o showrunner da série, Vince Gilligan, cujo contrato vence agora após o término da quarta temporada. Entretanto, a renovação do chefão da série parece ser somente uma questão de tempo, afinal de contas Gilligan declarou que esta renovação "É uma grande dádiva para mim e para os meus maravilhosos escritores. Isso nos permitirá construir o fim de nossa história de maneira apropriada. Agora, se não conseguirmos atingir esse objetivo (criar um final apropriado para a série) não temos mais ninguém para culpar, a não ser nós mesmos".




0 comentários:

Postar um comentário