WHAT'S NEW?
Loading...

E o vencedor de The Glee Project é...


Depois de mais de 40 mil inscritos, 12 participantes, 10 longas semanas de performances e quatro finalistas de peso, a primeiríssima temporada de The Glee Project terminou no que talvez tenha sido o melhor final, aquele que surpreendeu a todos.

O vencedor é Samuel. Mas também é Damian e de quebra Lindsay e Alex!

Isso mesmo, os quatro finalistas ganharam em The Glee Project! Samuel e Damian irão aparecer em 7 episódios, enquanto Lindsay e Alex em 2. Eu acredito que todos os quatro vão aparecer em episódios distintos para fechar a série.

Ryan Murphy (criador e produtor executivo) quase matou muita gente do coração e foi responsável por litros de lágrimas por todos os Estados Unidos e do mundo que assistiam por video stream.

Veremos esses rostos novamente a partir do dia 20 de setembro na terceira temporada de Glee!

Lembrado pelo nosso leitor/ouvinte @abraaoanjo, Cameron (eleito como o mais popular do reality show pelo público no site Oxygen) que não está entre os finalistas, ganhou 10 mil dólares e uma participação especial na série! Então, serão 5 pessoas que veremos pelos corredores do colégio de Glee!

Recentemente foi divulgado o promo da terceira temporada de Glee, além de uma entrevista com Chord Overstreet, em que ele explica o principal motivo de sua saída da série. Cliquem e confiram!

Novidades: Foi liberado hoje, no dia 01 de setembro, o novo promo da terceira temporada de Glee! Cliquem e vejam!

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário