WHAT'S NEW?
Loading...

Glee: Saiba quem será o novo amor da Mercedes

Surpresas na terceira temporada de Glee. Conforme Michael Ausiello, colunista do TV Line, teremos a presença de um ex jogador de futebol americano da série Friday Night Lights integrado ao elenco da série da FOX.

Estamos falando de LaMarcus Tinker ator que interpretou em Friday Night Lights o jogador Dallas Tinker - exatamente, o personagem e o ator tem o mesmo sobrenome, que coincidência hein?

Lamarcus interpretará em Glee um personagem que deve ser conhecido como "Bubba", ele será um linebacker McKinley Titans e o novo amor da personagem Mercedes. Veja a foto de Tinker logo abaixo.

O produtor executivo Brad Falchuk disse que o relacionamento entre Mercedes e Marcus será parecido com o relacionamento entre os personagens Rod Tidwell e Marcee Tidwell, interpretados por Cuba Gooding Jr e Regina King no filme Jerry Maguire - A Hora da Virada. "Ele será o cara que vai encorajar Mercedes a sempre querer mais dela mesma."

E vocês, o que acharam do novo casal? Se for parecido com o casal citado pelo produtor executivo da série, creio que será bem divertido. Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário