WHAT'S NEW?
Loading...

Matthew Fox (o Jack de Lost) é acusado de agredir uma mulher

O ator Matthew Fox, o mesmo que interpretou Jack na série Lost, foi acusado de agredir neste sábado (27/08), uma mulher ao tentar entrar em um "Party Bus" em Cleveland, Ohio (mais informações sobre o que é um party bus no final deste post).

De acordo com fontes presentes no local, Fox tentou entrar no ônibus mesmo sem ser um convidado. O ator foi  impedido pela motorista do veículo, que tentou bloquear a passagem do ator pela porta do ônibus. Contrariado, Fox teria dado socos nos seios e na barriga da motorista, que teria revidado com um soco na boca do ator causando assim um corte em seus lábios. A mulher alega ter quebrado sua mão devido a este incidente.

Após toda a confusão, Matthew Fox foi detido por um policial à paisana que algemou o ator e esperou a chegada da policia local. O ator foi lberado pela polícia sem ter sido formalmente preso. A motorista do ônibus está acusando o ator de agressão e a investigação do caso está em andamento. Assim que tivermos mais novidades atualizaremos aqui no Seriáticos.

Motorista: "Ele fedia a bar" 


Heather Bormann (foto), a motorita do ônibus que Matthew Fox tentou invadir, foi entrevistada pelo site TMZ e disse que o ator "fedia a bar". Bormann também disse que achou o rosto de Fox familiar, entretanto só tomou conhecimento de que se tratava do ator quando foi à delegacia.

Heather disse que prestará queixas contra o ator e criticou qualquer tipo de agressão. A moça também disse que conseguiu atingir Matthew com um soco no maxilar.

Quem quiser ver a entrevista com a motorista, clique aqui.

O que é um Party Bus


Os party buses (ou ônibus festivos em uma tradução literal) são veículos modificados - em geral ônibus e vans - que servem para entreter um grupo de pessoas. Como vocês podem ver nas fotos que separamos, o interior do veículo parece uma boate de luxo e nada tem a ver com um ônibus tradicional.

Esse tipo de ônibus geralmente tem capacidade para até 50 pessoas, são dirigidos por um chofer e são constantemente usados para eventos como formaturas, festas de casamentos, aniversários e despedidas de solteiros.

Clique nas fotos para ampliá-las.

(Interior de um Party Bus)











4 comentários: Leave Your Comments

  1. Não Jackkkkk, putz..esses famosos sempre piram o cabeção.
    Não acredito, como a mulher quebrou a mão? aushuahsuah
    SocoS nos seios e na barriga? pqp...

    To imaginando a mulher como uma Negra de 130 kilos...histérica gritando " What do you mean "your" people?"

    ResponderExcluir
  2. Acabei de atualizar a notícia com a foto e depoimento da motorista.

    ResponderExcluir
  3. Cara, de frente, só vejo peito e barriga pra acertar nessa criatura.

    Tá pensando o que Jack? tá pensando que é o Sawyer magrelo que vc trocava socos lá na ilha? A mulher é barra pesada mermão! kkkk

    Piadas a parte vou fazer uma confissão:
    Eu sinto inveja e pena dos famosos.

    A inveja me dá logicamente pelo glamour da coisa, a grana, o reconhecimento e tudo que vem atrelado à fama.

    Mas a pena é pelo fato que esses grandes atores, artistas, esportistas e todos sob os holofotes da mídia volta e meia estão envolvidos em escândalos.

    Agora perguntem-se: Quantas vezes nós (simples mortais) já nos envolvemos em situações fora do comum?

    Eu pelo menos afirmo: o tempo todo. Se me incomodar eu berro, se pisar no meu calo eu grito. Se eu piso na bola, ou simplesmente exijo meus direitos pode rolar até um stress, mas semana seguinte ninguém lembra,nunca dá em nada.

    Só que para esses "Deuses" é tudo amplificado.

    Se o Jack está numa fila de banco e questiona a demora no atendimento, no outro dia a manchete estampa: "O ator Matthew Fox, o mesmo que interpretou Jack na série Lost, Insulta atendentes em um banco e ainda danifica a porta giratória ao sair".

    É um tormento, me dá pena.
    Não pode pegar na mão que tá namorando, não pode tomar uns copos a mais que é alcoolatra, não pode reduzir a velocidade no sinal que tá caçando travesti.. haa... que nada!

    Talvez seja nesse limbo entre a dor e o prazer da fama que as celebridades se perdem.

    - Tomei uns tragos, sai do bar e percebo que tá rolando a maior festa ali no buzão.. Putz, vou lá curtir, o povo vai me deixar entrar, afinal eu sou o Fox! O Jack de lost!

    E ai a bagaceira tá formada.

    Eu acredito que essa sensação de onipotência é uma contrapartida a todo vilipêndio que a vida intima e particular das celebridades sofrem.

    "Vocês me fotografam dentro da minha casa, sabem com quem eu durmo, que droga eu uso e coisas que nem eu mesmo sei... Porque eu não posso dar uma de penetra no seu buzão? afinal eu sou o Fox! O Jack de lost!"

    Eu sinto inveja e pena dos famosos.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, Marvin. Resumiu o que eu penso. É preciso ter uma sanidade muito acima da média para suportar a responsabilidade de uma vida dessas e não surtar.

    ResponderExcluir