WHAT'S NEW?
Loading...

Produtor de The Vampire Diaries fala sobre Damon e Elena na terceira temporada

A terceira temporada pode guardar muitas surpresas para os fãs de The Vampire Diaries quando o assunto é a dupla Damon e Elena. O produtor executivo Kevin Williamson falou um pouco sobre esse assunto e deixou uma coisa bem clara, "Não é porque Damon e Elena ficarão mais próximos na ausência de Stefan que eles seguirão um caminho que a maioria dos telespectadores esperam que eles sigam".


O produtor continua, "Não é porque estamos colocando ela junto com o Damon que significa que eles acabarão juntos. E nem significa que rolará alguma coisa" disse Williamson no Television Critics Association Summer Press Tour.


O produtor parece bem convicto quando se trata do assunto. Williamson crê que o fato de a dupla se unir para achar Stefan não deveria levantar a questão de os dois terem um envolvimento romântico, mas sim se os dois conseguirão encontrar um pessoas que ambos amam.


Entretanto sabemos que é difícil Damon segurar seu ímpeto. Será mesmo que o vampiro não vai dar em cima de Elena durante a jornada para encontrar Stefan? O que vocês acham?  

0 comentários:

Postar um comentário