WHAT'S NEW?
Loading...

TLC cancela LA Ink

A TLC resolveu sair cancelando tudo. Após o cancelamento de Kate mais 8, a emissora norte-americana resolveu cancelar a participação de Kat Von D. na emissora e comunicou que a próxima temporada de LA Ink será a última.

Em nota oficial, a emissora disse, "Estamos orgulhosos por tudo que a série conquistou nessas quatro temporadas, seguindo a carreira artística de Kat Von D. de Miami para Los Angeles. O final do reality irá ao ar no dia 15 de setembro às 22 horas". Lembrando que a data comunicada pela emissora é referente a transmissão do reality nos Estados Unidos, ainda não sabemos quando será transmitido o episódio final aqui no Brasil.

Kat rebate cancelamento e cria polêmica

Após o anúncio do cancelamento da série, a tatuadora Kat Von D se pronunciou via twitter dizendo: "Estou amando como transformaram o fato de eu não querer mais continuar em LA Ink em um cancelamento." Ela continuou tuitando "Thanks TLC." E agora, em quem você acredita?

Bem, independentemente de quem decidiu que LA Ink não deve continuar, o fato é que deixaremos de ver um dos estúdios de tatuagem mais famosos do mundo nas telinhas

Um comentário: Leave Your Comments