WHAT'S NEW?
Loading...

Abertura de American Horror Story é sinistra!!!


Aí está uma série que me deixa ansioso: American Horror Story! Estava hoje navegando pelo SpoilerTV e vi que a FX divulgou a abertura da nova série de terror da emissora. Não aguentei de curiosidade e cliquei no vídeo!

Caramba! A abertura é sinistra! Não é aquela cena que você vê e sai morrendo de medo, mas é aquela sequência de imagens bizarras com uma música paradona que te deixam com uma sensação estranha, sabe?

O tempo da abertura é razoável, pouco mais de 1 minuto. Lembrando que opening credits sensacionais como os de Dexter e os de True Blood tem 1 minuto e meio. Entretanto, confesso que os 67 segundos da sequencia inicial de American Horror Story me pareceram ser mais longos do que os pouco mais de 90 segundos das outras duas aberturas. 

Bem, confira o vídeo aí embaixo e me diga sua opinião!

Obs.: De vez em quando o vídeo parece dar algum problema com as cores. Não é sempre que isso acontece, mas já aconteceu comigo. Caso isso venha a acontecer com você, clique no link do SpoilerTV no início do Post e assista ao vídeo por lá. Mas depois volta aqui para comentar, hein?

0 comentários:

Postar um comentário