WHAT'S NEW?
Loading...

Websódios de The Walking Dead


Quem está ansioso para o retorno da 2ª temporada de The Walking Dead, vai poder matar a saudade um pouco antes da hora.

Lembra da zumbi da imagem???? Pois é o nome dela é Hannah, ou se preferir "Bycicle Girl" (pelo fato de Rick Grimes tê-la encontrado próximo a uma bicicleta). Hannah será protagonista da Websérie que estréia no dia 03 de outubro e antecedera a estréia de The Walking Dead, confirmada para o dia 16 do mesmo mês. A Websérie abordará como era a vida de Hannah antes da epidemia dos zumbis, sua luta para proteger a família e como ela se tornou um morto-vivo, antes de ser morta por Rick.

Também é importante lembrar que The Walking Dead será exibido em duas partes nesta temporada. A primeira parte terá seis episódios e a segunda que será exibida somente em fevereiro de 2012, mais seis episódios.

Eu estou ansioso para assistir e você????

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Já estou saudade The walking dead ansioso mil nova temporada. Esta Wed serie vai passar na fox ,fazer download eo ver online sites Amc ficar isso . to meio perdido isso .Pode me explica

    ResponderExcluir
  2. Fala, Rodrigo! Blz?

    Cara, esses episódios irão ao ar pelo site da AMC. Entretanto é bem provável que a FOX Brasil os disponibilize em seu site.

    Assim que esses episódios forem pro ar nós postaremos aqui avisando.

    ResponderExcluir
  3. Bem Filipe Moya achei wedsérie no um blog fãs walking dead

    http://walkingdeadbr.com/online-webserie-de-the-walking-dead-torn-apart-hd/#more-6049 não vi esta com legendado.

    ResponderExcluir