WHAT'S NEW?
Loading...

Andy Whitfield, de Spartacus, faleceu


É com muito pesar que escrevemos aqui que o ator Andy Whitfield, o primeiro protagonista da série Spartacus, morreu neste domingo, dia 11 de setembro, na Austrália. O ator vivia em Sydney com sua mulher.

Andy havia sido diagnoticado há 18 meses com um linfoma. O anúncio do câncer do ator aconteceu antes das gravações da segunda temporada da série que ele era o protagonista. As gravações, obviamente, foram adiadas e Andy veio a ser substituído por Lyam McIntyre.

Antes do anúncio de Lyam, a Starz resolveu fazer uma prequel de Spartacus e adiou a segunda temporada da série para 2012, na expectativa que Andy se recuperasse do câncer. Infelizmente isto não veio a acontecer.

Honestamente, é difícil escrever este tipo de notícia. Não é o tipo de notícia que esperamos escrever quando iniciamos um blog sobre séries. Meus sinceros sentimentos à família e àqueles que são fãs da série e que devem estar chocados com o ocorrido.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Meu deus é verdade pessima noticia pra que gosta Spartacus iqual eu e fãs .

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bastante triste com essa notícia! Tinha fé que ele recuperaria sua saúde e voltaria de alguma forma pra série! Ele sempre será lembrado por sua grande performance como Spartacus! Sentiremos saudades com certeza!

    ResponderExcluir