WHAT'S NEW?
Loading...

Two and a Half Men tem maior audiência da série


Não foram os esperados 50 milhões de telespectadores, mas a estréia da nova temporada de Two and a Half Men foi bem assistida. A série, conseguiu atingir a marca de 28 milhões de pessoas e um rating/share de 10,7/25.

A estréia de Ashton Kutcher dividiu opiniões na internet. Não vou dissertar sobre o assunto, pois vou guardar meus comentários para o próximo podcast do Seriáticos, que será sobre Two and a Half Men. Não vou querer estragar a surpresa de vocês, né?

O episódio de estréia da nona temporada da série marcou a morte de Charlie Harper e a apresentação de Walden Schimidt (interpretado por Kutcher). A série é exibida nos EUA pelo canal CBS.

Caso você tenha assistido ao episódio de estréia da nona temporada de Two and a Half Men, comente que nós podemos ler seu comentário no podcast que será gravado no domingo.

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Não acho isso um "sinal" de aprovação,digo isso pq até eu que não acompanhava a série,assisti. Acho que mais por curiosidade e ansiedade de começar quase que do zero novamente,foram os fatores principais para assistirmos. E sim,deve ter alguns fãs do ashton,pq não hahushuashuha

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, Plácido. A curiosidade estava alta para essa estréia.

    Você que assistiu ao episódio, o que achou? Gostou?

    ResponderExcluir
  3. Fala firo, não tive tempo de ver o post antes.

    vi o episodio, gostei, mas se falou muito no Charlie e isso que deu a graça do inicio da temporada. O que eu quero ver é quando quase não se falar mais?
    Quanto a Walden, a principio foi bem engraçado, mas meio tonto não acha? Fiquei com uma mescla de surpresa, com pode ser que melhore mais.

    Mas enfim, gostei e dei boas risadas, só o que resta é esperar se não foi fogo de palha e nos próximos episódios a coisa fluir legal.

    ResponderExcluir
  4. Iae Firo e Kinho,sussa?

    Então,sobre o primeiro episódio acho que todo esses "números" foram por curiosidade,mas quero deixar claro que torço pra série dar certo até pq eu assisto né hahaushuahsuahsu

    Eu não to zicando,mas acho que toda essa audiência foi por isso. Sobre o que o Kinho falou,é verdade,quero ver sim como a história irá se criar para assim virar a base da série e não sei se o ashton ainda estar "fazendo" o personagem,mas não curti a história de deprimido e solitário,acho que eles queriam passar é que não querem um "Charlie 2",saca? então fizeram bem ao contrário,que seja,to "baixando" pra ver toda essa temporada e como vai ser.

    ResponderExcluir
  5. A audiência foi sim devido a estréia do Kutcher. Isso é inegável.

    Vamos ter uma idéia da aceitação do público no segundo episódio.

    Também achei o Walden um pouco tonto, Kinho. Mas talvez seja essa a idéia, colocar um cara bem diferente do Charlie e dar um novo ruma à série. Tomara que dê certo.

    ResponderExcluir