WHAT'S NEW?
Loading...

Vídeos com "pegadinhas" de American Horror Story


A FX se superou na promoção de American Horror Story. Não sei se você, leitor, se lembra, mas os primeiros promos e fotos da série apareciam um homem vestido com uma roupa de latex preta. Caso você não se lembre ou não tenha lido nada a respeito, dê uma olhadinha na foto abaixo..

Bem, a emissora foi mais longe para divulgar a série e fez um tipo de promoção chamada "House Call". A promoção é simples, o interessado se inscreve em um site e prega uma peça em alguém, ou se sujeita a sofrer a brincadeira. Nestas "pegadinhas", o tal do homem usando latex que apareceu nas fotos promocionais volta a aparecer para assustar as pessoas.

Não vou contar mais para não estragar a surpresa de vocês, mas dêem uma olhada nos quatro vídeos que separamos. É bem divertido ver a reação das pessoas.

Depois de assistirem aos vídeos, respondam uma pergunta nos comentários: qual seria a sua reação? Não vale mentir, hein?








2 comentários: Leave Your Comments

  1. Minha reação? Olha, difícil dizer, eu acho que iria bater no cara do látex ou então iria ficar congelado sem ter reação alguma.

    A única coisa que eu tenho certeza é que eu iria me vingar da pessoa que armou esse susto pra mim, hahahaha.

    ResponderExcluir
  2. tomara q eu nao estivesse com nada na mao.. por que senao...
    rs

    ResponderExcluir