WHAT'S NEW?
Loading...

Review - The Secret Circle - 1x03: Loner



Foi uma espera e tanto, mas até que valeu a pena.

O terceiro episódio de The Secret Circle foi ao ar nos Estados Unidos, pela CW na quinta-feira à noite e eu  só consegui assistir na sexta-feira à noite. 

Esse 3º episódio de Secret Circle foi o melhor da temporada por enquanto, a série está conseguindo evoluir a cada semana que passa e sempre inovar de uma forma diferenciada. 

Muitas séries se amarram bastante durante todo o episódio para que nos 10 minutos finais haja alguma coisa diferenciada que deixe uma pontinha para o próximo episódio, forçando assim o telespectador a assistir o episódio posterior para saber o desenrolar da trama.
Secret Circle não vem sendo assim. A trama vem nos revelando a cada episódio algum fato novo, e temo que isso vá deixar a série, um pouco mais para o futuro, de alguma forma monótona.

Neste episódio conhecemos Zachary, um possível caçador de bruxos. Zachary tivera algum tipo de relacionamento bem próximo com a mãe de Cassie, o que faz dele um sabedor de toda história mágica que rodeia a cidade e alguns habitantes dela. Devido a alguns acontecimentos do passado, Zachary tem verdadeira aversão a bruxos, e já de cara queria pôr um fim no circulo mágico e quase que esfaqueou a Cassie.

Mas não foi desta vez....Os amiguinhos de Cassie chegaram e acabaram com a marra do malvadão, fazendo ele aproveitar um bang-jump sem corda, do teto até o chão.
Mas duvido que o Zachary tenha desistido assim tão fácil, nos próximos episódios ele deve aparecer com alguma gang de exterminadores de bruxas ou algo semelhante, a não ser que a tal de marcação que ele sofreu no final do episódio seja assim tão séria.

Nos próximos episódios também deveremos saber mais a fundo quem foi Heather. No episódio ela foi pouco abordada, mas ficou claro que alguma coisa entre ela, Zachary e a mãe de Cassie aconteceu.

No mais pelo menos neste episódio não tivemos lâmpadas explodindo quando a Cassie e o Adam ficarão próximos, eu tava achando aquilo meio, sei lá o que eu tava achando, mas não tava gostando.

A Faye é muito chata, ela quer por que quer fazer bruxaria. Será que ela não percebeu que não tem equilíbrio suficiente para fazer isso e que nem sempre vai ter um bruxinho parceiro próximo pra limpar a sujeira dela. Ela me irrita!!!

Mas nem só de elogios eu posso fazer esse review. O Nick e a Melissa são muito fracos, eu que não tenho experiência com teatro posso garantir que eles são péssimos atores, e que só estão na trama pra completar o círculo. Tomara que eu morda a língua e eles se tornem alguém nos próximos episódios, mas também ta ficando chato isso.

RESUMINDO: Foi um episódio bom e revelador que nos levará a outras histórias dentro da trama.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Em um aspecto The Secret Circle prometeu.. prometeu.. e não cumpriu. Os efeitos especiais são raros e simplórios. A maneira de conjurar os feitiços sempre com um versinho infantil é muito ridícula, tira a maturidade da série. No entanto, a trama me agradou bastante.

    A séries está tomando ritmo e acredito que tenha melhorado a cada episódio.

    Vou continuar acompanhado e aguardando o desenrolar da trama e com certeza, efeitos melhores.

    ResponderExcluir