WHAT'S NEW?
Loading...

Seriáticos (#25) - Two and a Half Men


Olá galera! Está no ar mais um podcast do Seriáticos! Desta vez, faremos uma análise sobre Two and a Half Men. Não só falaremos sobre os dois primeiros episódios da nova temporada, como abordaremos temas como o ambiente da série após as polêmicas com Sheen, audiência e vários outros assuntos.

Membros do Seriáticos que participaram do podcast:


Desirée Bottany 
Felipe Macedo - @macedofelipe
Filipe Moya - @filipefiro



Pauta do Podcast


* Considerações Iniciais

* Previously (leitura de comentários do podcast passado)

* Giro de notícias






*Two and a Half Men  

Atenção! Se você ainda não assistiu ao primeiro episódio da nona temporada de Two and a Half Men e não quer saber de nada sobre a nova temporada, não escute o podcast! 

Duração do Podcast: 55 minutos
Para os mais apressados, começamos a falar de Two and a Half Men em 19:55 do podcast!



5 comentários: Leave Your Comments

  1. Ótimo Podcast galera do Seriáticos.
    E comentando sobre a questão "Two and a Half Men é Charlie Sheen?"
    Acho que nas primeiras temporadas até poderia ser, só que como foi comentado o Charlie acabou ficando algo batido, e acho que realmente eles já estavam tentando mudar o Charlie, para dar um ar novo ao seriado.
    E claro foi chato a saída do Charlie, só que eu achei uma boa para da um ar novo a série, que eles já estavam tentando dar nas ultimas temporadas, e agora o seriado vai poder tentar explorar outros caminhos, acho uma boa, e acho que vai trazer uma energia nova a série.
    E talvez o Charlie Sheen possa aprender algo com tudo isso, afinal a batalha Chuck vs. Charlie, foi uma grande batalha de Ego, uma grande guerra de poder e ver quem tem mais influencia no seriado, e o Charlie Harper viu que o mundo não gira somente ao redor dele, no Emmy isso ficou claro, no discurso.

    Obrigado e um abraço a todos

    ResponderExcluir
  2. Que morra o doente que tirou o sheen!

    ResponderExcluir
  3. Por enquanto a série Two and a Half Man está legalzinha, o que não é muita coisa para uma série que era fodástica!
    Antes eram dois idiotas e um ricasso comedor, alcólatra e drogado... Agora são três idiotas... Não há via de dúvidas que Charlie Harper está fazendo falta para a série.

    ResponderExcluir
  4. Vei 2 homens e meio era com certeza o melhor seriado de comedia , depois que tiro o charl, nao é mais 2 homens e meio , agora é outro seriado qualquer, pode ser bao mais viro de criança ve ,para quem gosto me desculpas mais fico muito infantil.

    ResponderExcluir