WHAT'S NEW?
Loading...

Titanic será tema de minissérie!!! Não acredita? Veja o trailer!


É isso mesmo que você acabou de ler no título desse post: Titanic terá uma série! Em homenagem aos 100 anos do naufrágio do "navio inafundável", a emissora britânica ITV resolveu fazer uma minissérie de quatro episódios e recontar a história dos tripulantes que tiveram a infelicidade de participar do acidente.

Essa é o tipo de notícia que você bate o olho e pensa: "Sério? Não acredito!". Mas podem acreditar, a minissérie vai ao ar em 2012 e é chamada de "um evento épico da televisão." Já estão confirmadas emissoras de várias partes do mundo  para transmitir o novo show, dentre elas a ITV, ABC, Global (Canadá), Channel Seven (Australia) e SIC (Portugal). Ainda não temos informações sobre quem transmitirá aqui no Brasil.

A nova atração da ITV tem nomes de peso. Começando pelo roteirista ganhador do Oscar por Assassinato em Gosford Park, Julian Fellowes. O roteirista também é o criador de Downton Abbey, minissérie vencedora do Emmy 2011 na categoria Melhor Minissérie ou Filme para Televisão. Será que Fellowes conseguirá levar a estatueta do Emmy por 2 anos consecutivos?

Titanic terá quatro episódios. Inicialmente foram divulgados que seriam seis episódios, sendo 2 de 90 minutos e 40 de 60 minutos. Entretanto o número foi reduzido para quatro, sendo que os dois de 90 minutos foram mantidos. O show retratará o acidente por várias perspectivas de personagens de diversas classes sociais.

Bem, chega de papo. Vejam o trailer de Titanic e tirem suas conclusões!

6 comentários: Leave Your Comments

  1. O trailer promete.
    Elenco de peso, alto orçamento, roteirista conceituado, tem tudo pra dar certo.
    Obrigado pela noticia.

    ResponderExcluir
  2. acho que esse trailer é do filme Titanic de 1996, antes mesmo do filme que ficou famoso com o Leonardo Dicaprio em 1997!!!

    ResponderExcluir
  3. Não é não, Barth. Esse que você está falando é esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Ah60aHBB9gk

    Lembro que esse filme passava no SBT quando eu era criança, hehehe.

    ResponderExcluir
  4. achei algumas cenas do trailer bem copiadas do filme, vamos esperar pra ver neh.

    ResponderExcluir
  5. sei lá pra mim o trayler tem muito a ver com os outros filmes anteriores do titanic.vamos ver se vai ter muitos efeitos especiais e uma historia menos dramatica

    ResponderExcluir