WHAT'S NEW?
Loading...

Apartamento 13 - Nova Websérie brasileira!

Ontem recebi o contato da galera da Farfalle produções falando sobre uma nova websérie brasileira chamada Apartamento 13! Fiquei muito feliz com o contato e sempre que puder eu ajudarei a divulgar o trabalho de artistas brasileiros, especialmente daqueles que atuam na área de televisão e cinema, que é o que abordamos aqui no Seriáticos.

Infelizmente o episódio piloto ainda não foi ao ar, então ainda não assisti à série. Sendo assim, farei aquele tradicional post do Seriáticos em que falo informações sobre a serie, como enredo, elenco, criadores e, por fim, posto algumas fotos e teasers do show.

Lembrando que o show tem sua estreia prevista para o dia 23 de março.No final do post, vocês poderão conferir em primeira mão o segundo teaser de Apartamento 13 aqui no Seriáticos!


Sinopse
Apartamento 13 é uma websérie brasileira que abordará o dia-a-dia de quatro jovens que passam a dividir um apartamento no bairro de Santa Cecília, em São Paulo. Eu conheço o bairro e, por sinal, acho que um dos teasers da série foi gravado em cima do elevado Costa e Silva. Quem mora em São Paulo e costuma andar pelo centro deve conhecer o elevado.

Destes quatro jovens que dividirão o apartamento, temos uma atriz em começo de carreira, um "estudante esquerdinha", um aspirante a cineasta e um homem sistemático e compulsivo por organização.

Das informações que recebi de Apartamento 13, uma me agradou bastante, que é o fato de que serão abordados acontecimentos do dia-a-dia destes personagens pela cidade de São Paulo. Ou seja, veremos situações em que os personagens enfrentarão o tradicional trânsito de São Paulo e até mesmo passearão pela conhecidíssima Rua Augusta.

Isso sem contar que a série se propõe a falar sobre as várias tribos que encontramos pela maior cidade do mundo, como os hipsters, fashionistas, baladeiros e vários outros grupos que encontramos no dia-a-dia pela cidade.

Personagens e Elenco 



Francis - Interpretado por Binho Cidral,  Francis é o único do elenco principal que não mora no apartamento 13. É um estudante de cinema e mora no bairro de Higienópolis.




Vivy - Interpretada por Daianne Bugatti, Vivy é uma estudantes de artes cênicas e que gosta de falar ao celular. A garota tem um namorado que ninguém nunca viu e outros personagens da série questionam se esse namorado existe mesmo.




Jaú - Interpretado por Rossano Heinen, Jaú é um cara muito tranquilo, não se preocupa com tarefas domésticas e utiliza de discursos ideológicos para justificar sua preguiça.






Charles - Interpretado por Renan Bleastè,  Charles é um cara "chato",  muito organizado, metódico e paranoico.




Mais informações e Criadores da Série

A websérie foi criada por Gabriel Magalhães, Renato Eugênio e Lucas Lespier. Gabriel é o criador e roteirista do show, Renato também é um dos roteiristas da série e também dirige os episódios, Lucas também dirige a série e é o responsável pela pós-produção de Apartamento 13.

A websérie tem em seus cenários obras do artista plástico Xoxu. Já a trilha sonora do show é composta por músicas de bandas independentes.

Teasers

Bem, é isso, galera. Espero que vocês tenham gostado do post! Agora vamos aguardar a estreia de Apartamento 13, prevista para o dia 23 de março. Confiram então os dois teasers e tenham uma ideia do que vem por aí!





Para ficar sabendo de mais novidades sobre Apartamento 13, aí vão os links para o Twitter e Facebook da série!
-  FACEBOOK 
-  TWITTER

0 comentários:

Postar um comentário