WHAT'S NEW?
Loading...

No f#*% way: HBO cancela Luck!!!


Inacreditável!!! A HBO cancelou a mega produção Luck!! O motivo do cancelamento, porém, é muito nobre: a emissora optou por cancelar o show após a morte de um terceiro cavalo durante a produção.

O último equino morreu devido a um acidente enquanto era levado ao seu celeiro. "A segurança é sempre uma preocupação primordial" disse a HBO em sua declaração sobre o fim do seriado. Também foi dito que, embora os cavalos tivessem ótimas condições no set de filmagens, acidentes acontecem e é impossível impedir que eles aconteçam no futuro. Sendo assim, optaram por cancelar o show.

Em declarações independentes, Michael Mann e David Milch, dois produtores executivos da série, falaram que estão muito orgulhosos de Luck e que, se possível, querem continuar o projeto no futuro.

Estou impressionado até agora com a notícia! A série era sensacional e estava indo muito bem! Entretanto, tiro o chapéu para a atitude da HBO que colocou a vida destes belos animais em primeiro lugar. A cada dia me torno mais fã dessa emissora!

Já inclui o show na nossa lista de Séries Canceladas/Renovadas para 2012/13.

Fonte: TVLine

0 comentários:

Postar um comentário