WHAT'S NEW?
Loading...

Notícias do mundo das séries: Semana do dia 18/03

Olá, galera! Está no ar mais um post com as notícias desta semana no mundo das séries! Neste post você encontrará algumas das principais notícias sobre séries que aconteceram na semana do dia 18/03 ao dia 24/03.

Lembrando que todas as notícias que estão aqui neste post também estão na Fanpage do Seriáticos no Facebook! Então se você quiser ficar ligado em tudo que acontece no mundo das séries, curta nossa página e fique ligado!

Aproveite para nos dar ideias de citações famosa de séries e contribuir com o nosso álbum sobre o tema!


Lembrando que este post será atualizado até o dia 24/03!!!

Adam Levine em American Horror Story?!


Notícia para os fãs de American Horror Story e Maroon 5: Adam Levine poderá participar da segunda temporada da série de terror da FX.

A informação é do EW.com que diz que o vocalista da banda Maroom 5 já estaria negociando com a FX para interpretar um personagem na nova temporada de AHS.

Será? Vamos aguardar!
Ela voltou!!!

Olivia Wilde, atriz que interpreta a Thirteen em House (ou Treze para aqueles que assistem à versão dublada) estará de volta para os últimos episódios da série!

A informação é do TVLine.

Lembrando que sexta-feira tem Vlog do Seriáticos sobre House! Quem é fã da série tem que assistir! 

Novidades no Elenco de Spartacus


Os atores Todd Lasance (esquerda) e Simon Merrel (direita) são os novos escolhidos para integrar o elenco da série da Starz.

Lasance ( que já participou de Crownies) interpretará o jovem Júlio César.

Já Merrels (The Wolfman e Family Affairs) interpretará Crassus, personagem que recebe o título de homem mais rico de Roma. Mais dois para complicarem a vida do Spartacus! 


Escolhida a atriz que interpretará Michonne em The Walking Dead!


Escolhida a atriz que interpretará a personagem Michonne em The Walking Dead! Danai Gurira, que interpreta a Jill em Treme e teve participações em filmes como O Visitante foi a eleita para dar vida à famosa personagem dos quadrinhos!

Fica agora a nossa expectativa para a próxima temporada de The Walking Dead!!! 

0 comentários:

Postar um comentário