WHAT'S NEW?
Loading...

Seriáticos na TV - 02/03 - Conheça a série The Wire


Hoje foi ao ar o primeiro Vlog do Seriáticos no Clube Pop da TV União! Quem não teve a oportunidade de assistir ao vídeo no programa poderá assistir ao Vlog na íntegra aqui no site do Seriáticos!

Nesse primeiro Vlog falei sobre The Wire, série policial exibida pela HBO e que é considerada por vários críticos como a melhor série de todos os tempos! Importante avisar que esse vlog não contém spoilers!

Deixo meu agradecimento aqui à Priscila Furtado, ao Rodrigo Caravajal e a todos da TV União que possibilitaram esse sonho de ter um espaço na televisão!

Bem, confiram o vídeo logo abaixo! Não se esqueçam de se inscrever no nosso canal do Youtube! Ah, claro, não esqueçam de deixar seu comentário e sugestões para os próximos Vlogs!

Ah, sim, agradecimento especial para a Desirée Bottany do Seriáticos que foi a minha maior crítica e que me apoiou bastante durante o processo de edição!




9 comentários: Leave Your Comments

  1. E ai, Filipe, td bem?!
    Como já conversamos pelo twitter (sou o creep01), baixei The Wire após ouvir vc a recomendando em um podcast sobre Game of Thrones.
    Vc tb já me respondeu qdo eu lhe lhe disse q nao estava curtindo mto (à epoca,meu estava no 1x05).
    Hj, terminei de ver a temporada 2 e posso dizer que a serie é mesmo boa (ainda não achei espetacular, rs). Gostei principalmente do fato das histórias centrais deem uma variada entre as temporadas (pelo menos foi assim com a 1 e a 2).

    Abçs!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc deveria fazer alguns vlogs sobre as grandes séries, tipo Dexter, Breaking Bad, How I Met your Mother, Community, Supernatural, The Walking Dead e até White Collar.

    ResponderExcluir
  3. Grande Fábio! Claro que eu lembro de você, cara! Até porque você - ao contrário desses outros dois que participam dos podcasts do Seriáticos - levou em conta minha recomendação! Hehehe!

    Que bom que você está gostando da série. Lembro que você estava desanimado quando falou comigo no Twitter. Já vi que isso mudou! Agora vou esperar para saber sua opinião quando você terminar a quinta temporada! Não esquece de me falar, hein?

    Cinéfilo, obrigado pelo comentário! Eu vou fazer vlogs sobre séries mais conhecidas sim, esse foi sobre The Wire pois é a minha série favorita e fico muito à vontade para falar sobre ela. Mas pode ficar ligado que você assistirá a vlogs destas outras séries que você citou!

    ResponderExcluir
  4. Filipe, ficou ótimo!
    Esperamos pelo próximo, espero que seja um seriado que eu acompanhe!
    Valeu, abraço pros três!

    ResponderExcluir
  5. Ana! Muito obrigado pelo comentário! Fico muito feliz que você tenha gostado!

    Olha, vale a pena acompanhar The Wire, viu? E no próximo vlog vou falar de uma série beeeeem famosa, não se preocupe! Só não vou falar para não estragar a surpresa, hehehe!

    Queria pedir um favor pra vocês que gostaram do vlog, para se inscreverem no canal do Seriáticos no Youtube e clicarem em gostar lá na página do vídeo. Como o Seriáticos está no começo da "vida televisiva" é importante que consigamos o maior apoio possível!

    ResponderExcluir
  6. Vendo o trailer eu lembrei dessa série, eu assisti um alguns episodeos avulsos e ñ curti na época,


    essa é uma das suas indicações que "ainda" não vou assistir, rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Assisti a primeira temporada de The Wire a achei muito boa, só achei que no final as coisas acontecerem rápidas demais.

    Gostaria de saber se na segunda temporada Avon Barksdale e sua trupe continuam, ou será contata uma outra história?


    Estou sem dia social por sua causa, rs!! não consigo parar de assistir!

    Um abraços

    ResponderExcluir