WHAT'S NEW?
Loading...

Série Smash é renovada!

Segunda temporada de Smash, aí vamos nós! O novo musical da NBC está fazendo sucesso com a audiência norte-americana, tendo uma média de 7,7 milhões de telespectadores e um rating de 2.6 pontos. Isso garantiu a renovação da série para a segunda temporada!

Para vocês terem ideia, estes números de audiência e rating são os melhores dentre todas as séries de drama exibidas pela NBC (emissora responsável pela transmissão do show nos EUA).

A próxima temporada de Smash terá no mínimo 15 episódios, pelo menos é isso que afirma o TVLine. Ainda está cedo para falarmos quando a série voltará, porém assim que a emissora norte-americana se manifestar, postaremos aqui no Seriáticos!

Um ator deve abandonar a série

Na mesma matéria do TVLine é informado que Smash terá uma reviravolta e que um personagem chave da série deverá dar adeus ao show. Porém ainda não temos mais informações sobre isso.

Mesmo assim, deixo a pergunta aqui para vocês: se algum personagem sair da série, quem você acha que sairá?

A série foi adicionada ao nosso post de renovações/cancelamentos para a temporada 2012/13.

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Feliz demais com essa noticia. A série está cada dia melhor. Estou realmente amando.

    ResponderExcluir
  2. Essa série é ótima, tô muito feliz com a renovação

    ResponderExcluir
  3. Só não valem tirar o diretor! Ele dá um show!

    ResponderExcluir
  4. Ah, que pena que alguém pode sair, só não quero que saia o Will Chase (Michael), porque ele arrasa juntamente com o personagem da Debra Messing (Julia)!

    ResponderExcluir
  5. não pode sair o diretor (Jack Davenport) ele é a alma do seriado

    ResponderExcluir
  6. Òtimo que a série vai continuar. Mas não gostaria que nenhum personagem-chave saísse, pque todos ali estão perfeitos!

    ResponderExcluir