WHAT'S NEW?
Loading...

Bastidores da terceira temporada de The Walking Dead

Fala, galera! Ansiosos para a terceira temporada de The Walking Dead? Eu estou bastante! Estava agora pouco conversando com o Rafael, do excelente WDBR, e ele me alertou para o vídeo que acabou de ir ao ar com os bastidores da terceira temporada da série!

Foi uma briga para conseguirmos fazer o download do vídeo, até que o santo SpoilerTV disponibilizou em seu site para download. O vídeo está em inglês e sem legendas. A galera do Walking Dead BR já legendou o vídeo e eu estou postando aqui para vocês! Façam uma visitinha ao site dos caras para saber mais informações sobre a série, vale a pena!

Vejam o vídeo logo abaixo! Está bem legal! Não esqueçam de compartilhar para seus amigos no Facebook clicando em Share no final da página!

2 comentários: Leave Your Comments

  1. um dos diretores disse: "eles nunca estão a salvo, mas não estão com medo" e outro disse: "eles sabem que tem que fazer algo"

    quero ver como isso vai funcionar na 3ª temporada, eles vão partir em busca de um "lar" (como foi a fazenda)e ficar parados a temporada inteira me fazendo dormir...

    espero que a 3ª temporada seja mais como a 1ª, e aê Filipe, vc sabe de alguma diminuição/acréscimo no orçamento da série?

    ResponderExcluir
  2. Boa pergunta, Leonardo. Eu não sei nada sobre o assunto ainda, cara. Ninguém comentou nada na imprensa. Vou dar uma procurada melhor, até porque eu acho esse tipo de informação relevante (tanto que falei no vlog).

    Eu acho que essa temporada, Leonardo, mesmo que seja parada, não vai ser tanto. Porque vamos ter personagens novos (e isso movimenta a série) e provavelmente vamos ter uma briga pelo poder do Rick com o Governador. Isso também movimenta.

    Ah, e falando em vlog, vc chegou a ver o último? O pessoal não curtiu muito o tema =/. Mas eu achei que ficou legal, espero q vc goste (ou tenha gostado, caso já tenha visto).

    Abração, cara.

    ResponderExcluir