WHAT'S NEW?
Loading...

FOX cancela Alcatraz! Touch renovada!

A FOX norte-americana anunciou o cancelamento de Alcatraz ! A emissora surpreendeu com essa notícia, afinal de contas, Alcatraz - embora estivesse com a audiência ruim - era uma série com todo um nome e uma grande campanha publicitária por trás. O mesmo valia para Terra Nova, série que foi cancelada no começo desse ano pela emissora.

Além de Alcatraz a emissora cancelou The Finder, spin off da série Bones.

Porém, nem tudo é cancelado na emissora. Touch, série estrelada por Kiefer Sutherland foi renovada para uma próxima temporada!

Confira mais séries canceladas e renovadas clicando aqui!

Pitacos

Alcatraz

Eu assisti a um episódio de Alcatraz e achei a série regular. Esperava muito mais do show e fiquei chateado com o fato de eles transformarem um enredo aparentemente promissor em um procedural que se resume  a apresentar um novo fugitivo da prisão em cada episódio.

Os personagens do show também me decepcionaram. Creio que nunca verei uma série em que os personagens não são carismáticos fazer sucesso.Falo isso, pois personagens pouco carismáticos vão contra toda a lógica do negócio, afinal de contas quem vai acompanhar o dia-a-dia de personagens que você sequer vai com a cara?

Touch

Touch eu vi muito pouco, somente dois episódios, mas é uma série que também tenho um pé atrás. Não é ruim, mas não me convenceu com o que eu vi. Achei o enredo muito legal e que pode ser muito bem explorado, porém se continuarem com esse formato de ter sempre um caso novo por episódio eu creio que o público pode enjoar e a série pode vir a não ter uma terceira temporada.

Lembrando que, até onde eu vi, Touch tem somente 4 personagens no núcleo principal. Isso é um problema, espero que a situação mude nos próximos episódios. É a velha história da série ser tão boa quanto seus personagens.

The Finder

Não vou dar pitaco porque não vi. Mas fiquei surpreso que não tenha feito sucesso, afinal de contas Bones é uma das série de sucesso da FOX.

9 comentários: Leave Your Comments

  1. haha, foi merecido , assistir ao episódio piloto e não gostei muito antes de assistir minhas expectativas sobre a série eram boas mas depois de assistir...

    ResponderExcluir
  2. Quando Alcatraz estreou eu já fiquei com o pé atras, depois que vi o 1° episódio já imaginei que fosse ser cancelada. Como você disse os personagens não tem o menor apelo. A história era muito promissora mas em séries desse tipo eles sempre querem arrastar o mistério o máximo possível para poderem fazer várias temporadas e o público já está de saco cheio disso.
    Não cheguei a assistir Touch, mas vi que muita gente tem elogiado.
    Com The Finder eu tenho que dar o braço a torcer, apesar de não ter gostado da série achei que fosse fazer mais sucesso. Acho que alguns atores estão com encosto, pq todas as séries que entram fracassam é o caso do Geoff Stults, protagonista dessa série. Primeiro foi Happy Town que mal passou dos primeiros episódios e foi pro saco, agora essa. Vai ser difícil ele arrumar emprego ;D
    ABÇ

    ResponderExcluir
  3. Essa me pegou de surpresa, mesmo achando que a série não estava bem das pernas, imaginava que JJ seri suficiente pelo menos pra a série, se manter no ar por mais uma temporada

    Touch sou fá do Kiefer, o meu problema aí é o Tim, que fez uma ótima temporada na estreia de heroes, e depois a série veio a naufragar, a principio a série está boa, mas falta a apresentação de uma trama maior, que vai colocar um objetivo,ao qual a série vai em busca, pois até agora nada ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Estou acompanhando a serie touch e por enquanto ela esta muito boa ´so espero que não estraguem, eu recomendo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! Adorei seu site!!! Completo, informativo e divertido... tudo o que eu queria saber das minhas séries, estão aqui sem dúvida...
    Parabéns mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Miriam! Obrigado pelo comentário! Fico feliz que você tenha gostado do Blog!

    Aproveita para curtir nossa fanpage no Facebook! Sempre que atualizamos o blog, avisamos lá! www.facebook.com/fanpageseriaticos

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Touch soh foi renovada pq Alcatraz conseguiu ser pior. A série é regular, teve um piloto incrível mas não soube manter o nível ao longo da temporada, ou acontece uma grande virada ou dificilmente terá uma 3ª temp.
    Ultimamente a FOX não está acertando mesmo, estou na expectativa com #TheFollowig esperando q não seja apenas mais uma promessa.

    Jéssica

    ResponderExcluir
  8. Vi apenas o primeiro episódio de Alcatraz e achei péssima. As personagens são terríveis e mal caracterizadas, a atuação é fraca, as explicações são pra lá de forçadas. Não merecia nem sair do episódio piloto.

    ResponderExcluir
  9. Achei otima!

    Uma pena ficar com cara de bobo no final sem saber o que, o porque aconteceu.

    ResponderExcluir