WHAT'S NEW?
Loading...

Saiba mais sobre a criação e maquiagem dos zumbis de The Walking Dead

Eu adoro vídeos com bastidores sobre séries! E acabei de ver no Spoiler TV um video bem legal com novidades sobre os zumbis de The Walking Dead. O responsável pelos efeitos especiais e maquiagem de The Walking Dead, Greg Nicotero, fez um vídeo para a AMC falando mais sobre os zumbis nessa terceira temporada de TWD.

Já tinha um vídeo semelhante na temporada passada, porém falando sobre a maquiagem que era aplicada nos atores que interpretavam os zumbis. Dessa vez, vemos que os produtores tiveram a ideia de fazer marionetes de zumbis, tudo isso para que nós, telespectadores, tenhamos a possibilidade de ver um dos sobreviventes ao apocalipse zumbi estourar a cabeça de um walker com um machado ou com uma marreta e isso parecer mais real! Bem legal!

Além disso houve uma preocupação maior com a decomposição dos walkers. Vale lembrar que essas criaturas já estão mortas há um tempo e é normal que haja sinais de decomposição em seus corpos.

O vídeo é em inglês e não está legendado. Assim que rolar uma versão legendada na internet eu posto o link aqui e coloco os créditos a equipe que legendou!

0 comentários:

Postar um comentário