WHAT'S NEW?
Loading...

Review – True Blood – 5X06: Hopeless


Ok! Muita coisa para falar sobre True Blood. Críticas e elogios e novas esperanças.

Vocês não imaginam a minha cara de tédio, no momento que o Hoyt começou a falar que virou a “puta dos vampiros” porque queria causar ciúmes à Jess. Geeeeente, como nenhum vampiro pensou em matar essa criatura chata antes?

E, falando em chatice, só eu estou cada vez mais entediada com o Terry. Eu acho que deveria rolar um complô ali (Sookie, Bill, Eric, Alcide, Fadas, Bruxas, Metamorfos) para arrancar a cabeça do Terry...ou podemos torcer para o Ifrit matá-lo logo, afinal isso nos pouparia várias cenas tediosas e entediantes.

O Alcide não teve função nenhuma nesse episódio. Aliás, se rebelar e dizer que, agora, quer assumir a liderança do bando, todo revoltadinho. Por favor, não fez mais que sua obrigação.
E agora vamos ao Russell. Eu nem me lembrava mais de como ele é engraçado. Responder daquela forma à autoridade (feitos que o meu querido Eric não fez), dizer que chupa o sangue dos humanos porque fica de pau duro, desejar drenar as fadinhas. Russel nos mostrando como são os vampiros de verdade.

Aliás, e aí? Russel matou ou não o Roman? Confesso que acho o Roman muito chato com todas aquelas coisas. Lembra muito os fanáticos religiosos, o que eu acho extremamente irritante, mas né...ele tem o poder.

E voltamos ao mundo das fadas, onde descobrimos que, por culpa da Sookie, os pais Stackhouse foram assassinados. Sookie causando rebeldia e discórdia desde pequena.

Mas, e aí? O que você achou sobre esse episódio? Realmente trouxe mais Hopeless à True Blood?


2 comentários: Leave Your Comments

  1. Descartaria HOYT, aquela história do Ifrit, e Tara. Não sou fã das fadas, mas acho interessante a Sookie começar a descobrir a história verdadeira, e to gostando do rumo que está tomando... Tá ficando melhor!

    ResponderExcluir
  2. O Hoyt virou um cuzão, mas ta ficando legal e viciante como sempre...

    ResponderExcluir