WHAT'S NEW?
Loading...

Sneak Peek da sétima temporada de Dexter

Saiu o primeiro sneak peek da sétima temporada de Dexter! É isso mesmo! Está na hora de você, fã de Dexter, ficar ainda mais na expectativa pela nova temporada do show! Não esqueça de deixar suas expectativas nos comentários.



E aí, o que acharam? Meio pegadinha do malandro do Showtime né? Mas quem é fã mesmo vai ver em câmera lenta e reparar nas fotos!

2 comentários: Leave Your Comments

  1. huahauuahhaua


    muito pegadinha mesmo, vi tentando pegar quadro a quadro mas não consegui, mas o que vi de mais interessante foi Dexter e Debra juntos num papo,o que mostra o que já suspeitava, ela não vai surtar de vez não, o relacionamento dos 2 vai ser trabalhado nessa temp. pra estourar mesmo na oitava (li em algum lugar que a 8ª que já está confirmada é a última temporada de Dexter)

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, Dexter perdeu a hora de acabar. Eu não estou ansioso por essa temporada, por mais chocante que tenha sido o final da temporada passada.

    E eu não boto minha mão no fogo que a oitava será mesmo a última. Ouvi esse papo sobre a quinta durante muito tempo, e olha no que deu.

    ResponderExcluir