WHAT'S NEW?
Loading...

Fãs se mobilizam para que sejam lançados Boxes de One Tree Hill no Brasil


Sabe quando você gosta muito de uma série a ponto de querer comprar boxes de DVD dela? Provavelmente muitos de vocês que acompanham o Seriáticos já compraram boxes de suas séries favoritas. Agora sabe quando você gosta de uma série, quer comprar um box e descobre que não lançaram o box no Brasil?!

Eu me identifico muito com essa segunda situação. Vejam só o meu caso, três das minhas séries favoritas são: Entourage, The Wire e Friday Night Lights. As três séries já acabaram, porém não posso comprar o box de nenhuma delas aqui no Brasil! Tudo isso por um simples motivo: não lançaram esses boxes aqui!

Ontem fui procurado no Twitter para ajudar a divulgar o abaixo assinado que um grupo de fãs de One Tree Hill está fazendo para conseguir o lançamento dos boxes de todas as temporadas no Brasil. O intuito do grupo é reunir um grande número de pessoas e mostrar para a Warner que existem fãs dispostos a pagar pelos DVDs/Blu-Ray da série.

 Eu gostei bastante da iniciativa, e por mais que apareça algum troll falando que é possível comprar os dvds pela internet em sites estrangeiros, é importante que os fãs de séries mostrem que estão dispostos a consumir produtos originais de seus shows favoritos. Além de, claro, os dvds comprados em sites dos EUA não possuírem legendas em Português.

Quem sabe, com iniciativas como esta, exista a possibilidade de termos séries estreando com menos atraso aqui no Brasil e tenhamos a oportunidade de adquirir outros produtos licenciados de nossas séries favoritas, além de termos mais lançamentos de boxes por aqui.

Desejo boa sorte ao grupo e deixo aqui o link da petição para aqueles que desejarem participar! Cliquem aqui e confiram!

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Noooooooooossa, que lindo isso que você falou. A campanha representa tudo isso. Muito obrigada pela divulgação. Vai ser muuuito importante pra essa nossa conquista. Espero que as pessoas possam assinar o/ AMO ONE TREE HILL. Todos nós amamos e merecemos ter o BOX completo dessa série que com certeza mudou a vida de muita gente! <3

    ResponderExcluir
  2. Obg , de verdade pela ajuda. Belo texto, parabéns pelo blog ! :D

    ResponderExcluir
  3. Nao consigo achar nem a 1° e nem a 2° de Tree Hill, quem souber,, por favor me ajude, com o tanto que nao seja ML, tá valendo...

    ResponderExcluir
  4. quantas assinaturas precisam?

    ResponderExcluir
  5. Impossível de achar em lojas aqui no Brasil.
    Até 2012 ainda tinha na Saraiva mas em questões de 2 meses acabou e eles não tem informação de novos recebimentos.

    Liguei na Warner e consta como se o produto estivesse normalmente sendo distribuído. Difícil é achar em alguma loja :(

    ResponderExcluir
  6. https://www.facebook.com/groups/162552677154679/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essa minissérie, chorei horrores no último episódio! !!!
    Estou louca atrás da coleção completa.
    #foreveronetreehill������

    ResponderExcluir