WHAT'S NEW?
Loading...

Review Sons of Anarchy - 5x04: Stolen Huffy


Olá fanáticos por Sons! Tudo beleza?

Esse último episódio posso classificar como o mais triste desde que Abel foi sequestrado; pelo menos pra mim. Mas também não passou disso. Foi lento, arrastado... Com uns detalhes que não precisava.

Logo na primeira cena, que os motoqueiros passam e os dois meninos de bicicleta ficam olhando maravilhados pra eles, já me deu um arrepio. Senti no rosto do Jax uma nostalgia pura, com relação a ele e o Oppie, pois não devem ter sido poucos os momentos que eles olharam dessa maneira pros motoqueiros, próprios pais e amigos deles... E agora vivendo essa shit.

Agora, acho que Jax anda meio mole. Acho que ele deve ser mais durão, assumir uma postura de líder. Pra ele tomar o lugar do Clay ele deve ser mais firme que o Clay, acreditar mais no que está fazendo... E ele não está sendo. A não ser com a Gemma, ali ele consegue mostrar autoridade.

Esse episódio foi das mulheres. Mas que rolo de mulherada! É Gemma x Tara x Carla x Emma x Wendy x Lyla (caindo de paraquedas)... E a Tara bate doído hein, tomara que ela não saiba que eu a chamo de picolé de xuxu! Hahaha

Achei o máximo a cena de fuga em que o Jax e Chibs levam Emma Jean pra fora da cidade... Fazia tempo que eles não utilizavam uma música eletrizante como essa. E alguém tinha dúvida que a bobinha ia por o pé no chão, aquela louca? Merecia uns tapas mesmo.

Não me convenceu que a Tara pense que tem que contar pro Abel que ela não é mãe dele, acho que isso foi ERRO. Ela devia ter chegado no Jax e afirmado que ninguém chamaria Abel de mãe além dela, por muito tempo; pois é bem mais a cara dela isso do que se fazer de durona na frente da outra e amolecer na frente do marido. Mas, ela apareceu bem nesse episódio, e foi legal a surra na Carla.

O que será que o Nero quer, será que eu estou tão enganada? Será que ele é bonzinho e só quer a paz mundial? Ou derepente ele é do bem, e vai ajudar o Jax a sair dessa loucura toda? Ai sei lá, não sei o que pensar desse cara...

E pra terminar, não há o que falar sobre a cena final. A despedida do Oppie foi terrível. Cortou meu coração... Triste demais!

...“See you later, bro”...


Review escrito por Ana Amadori

0 comentários:

Postar um comentário