WHAT'S NEW?
Loading...

7 Novas Séries Para Assistirmos no Começo de 2013 - Seriátcos Vlog S02E01

Está no ar o primeiro Vídeo Blog do Seriáticos de 2013! Dessa vez, falerei sobre Sete Novas Séries para assistirmos no começo de 2013! São sete recomendações de séries que estrearão (ou já estrearam, dependo do dia que você está lendo isso) entre janeiro e abril de 2013!

No vlog eu falo a data de estreia da cada show no Brasil e nos EUA, uma sinopse, o porquê de eu apostar em tal show e para quem recomendo essas séries.

Fiz uma lista para TODOS OS GOSTOS. Tem série de mistério, terror, ficção científica, drama e até mesmo de ação!

Agora mudamos a numeração do Vlog! Como é o segundo ano nessa vida de vlogueiro, contaremos os vlogs de 2013 como os vlogs da Segunda Temporada do Vlog do Seriáticos!

Bem, é isso. Espero que vocês gostem do vídeo! Lembrando que o vlog agora é quinzenal! Vejo vocês em 15 dias com outro Vlog do Seriáticos!


Post com os trailer das séries recomendadas no vlog: clique aqui



5 comentários: Leave Your Comments

  1. aonde vocês arrumam esses posters de séries? EU QUERO! :(

    ResponderExcluir
  2. O de TWD eu ganhei da FOX, os outros eu comprei no All Posters.

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é Georgia. Acho super legal quem é bem informado sobre esses assuntos (filmes, séries, músicas etc). Sou louca para conversar e debater com alguém sobre isso, mas meus amigos não acompanham séries e assistem filmes raramente. Eu assisto e curto muuuuuita coisa, principalmente séries. Assisti muitas séries que já acabaram, como La Femme Nikita (a série antiga, com a protagonista loira), Lost, Dr. House e Prison Break, mas ainda acompanho algumas em andamento como Dexter (ameeeei o poster), Breaking Bad, The Vampire Diaries, Hart of Dixie, The Walking Dead, etc. Não posso nem falar nos filmes, pois tenho registro em três locadoras diferentes e assisti todos os filmes. Hoje em dia estou assistindo apenas aos lançamentos, pois é a única opção que me resta. Sempre que eu falo sobre isso com alguém online que não me conhece, eles tiram 2 conclusões: 1 - que sou velha, 2 - que sou desocupada. Ambas estão compleeeetamente erradas. Tenho apenas 18 anos e trabalho, faço faculdade, tenho vida pessoal, etc. Apenas sei aproveitar meu tempo livre. Enfim, já escrevi demais e só queria dizer que aprecio muito o trabalho de vocês. Parabéns :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Georgia! Tudo bem? Muito obrigado pelo comentário! Fico feliz que você goste do site!

    Sério que as pessoas pensam que você é velha e desocupada? Nossa, você precisa conhecer outras pessoas, hehehe.

    Bem, nós vamos fazer um programa ao vivo com debates sobre séries! Lá vamos ler comentários e interagir com os telespectadores! Curte a Fanpage do Seriáticos que vai ter tudo explicadinho lá sobre como funcionarão esses programas. Tenho certeza que, além de poder falar de séries com a gente, você vai encontrar muitos outros fãs que poderão debater sobre o assunto com você.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Sim, meus amigos pensam isso (principalmente da faculdade), mas eu entendo eles. Se prestares atenção, quase todas as séries que assisti ou que estou assistindo, possuem de 6 à 10 temporadas, ou seja, são grandes (principalmente quando são de 22 episódios cada temporada, como Smallville). Leva muuuuuito tempo para assistir tudo isso, o que faz as pessoas pensarem que tenho muito tempo livre, mas como já disse anteriormente, eu sei administrar bem o meu tempo.

    Vou fazer o que você disse com certeza. Me aguarde!!!
    GEORGIA :)

    ResponderExcluir