WHAT'S NEW?
Loading...

Seriáticos Recomenda: Sites para sua Watchlist


2013 começou, suas séries ainda não voltaram, aí você resolveu ver todas aquelas produções que todo mundo recomendou e, agora, tá todo perdido?

Não tem problema, o Seriáticos separou alguns sites para você organizar as suas séries e conseguir ver todas, sem esquecer aquele episódio, que agora é super comentado, mas você se esqueceu de assistir.

Episode Calendar

O episodecalendar é um ótimo site para você organizar todas as suas séries e ainda acompanhar o calendário com os próximos episódios. Assim você não corre o risco de não saber quando o episódio seguinte da sua série preferida vai ao ar.

Além disso, você acompanha a sua performance na hora de assistir aos seriados. Como? O site te mostra “Você viu 86% dos episódios”.

Orangotag


Uma boa pedida pra você que, mesmo tentando, não consegue organizar sua watchlist. No Orangotag, você arruma com as séries que você assiste e tem recadinhos bem sutis como “Opa, parece que você está atrasadinho...” ou “e bem atrasadinho com...”.

E você ainda pode ver quem assiste às mesmas séries que você e fazer novos amigos, que curtem o que você curte.

Afinal, nada melhor que um amigo pra conversar, por horas, sobre aquela sua série favorita, não?


Pogdesign

O Pogdesign é muito parecido com o episode calendar. Nele, você seleciona todas aquelas suas séries 
favoritas e ele te mostra, somente, as datas das séries que você escolheu ver e recomenda algumas outras, que tem a ver com o que você gosta.

Através dele, você consegue conhecer várias produções.

Agora que a gente já te indicou esses excelentes organizadores, você não tem desculpa pra não ler aquela review, porque nem sabia que o episódio já tinha saído.


2 comentários: Leave Your Comments

  1. Muito útil! Faz tempo que eu queria algo assim, mas nunca pensei em procurar.

    Y_L

    ResponderExcluir
  2. Excelente. Os catálogos 'filmow' e 'myanimelist' mostravam-se impróprios para isso... mas agora é só escolher um desses voltados apenas para Séries. Obrigado!

    ResponderExcluir