WHAT'S NEW?
Loading...

Fringe: Glyphs Code


Está começando a ver Fringe agora? Assistiu a todas as temporadas, mas ainda não sabe o que significam as Glyphs Code? Não se preocupe, o Seriáticos vai mostrar pra você, exatamente, o que significa cada símbolo.

Só pra lembrar: Glyphs Code são aqueles símbolos que aparecem em cada episódio e, juntos, formam uma palavra. Como se fosse uma linguagem própria.


Os detalhes, que, algumas vezes, nem são notados, são os seguintes:
Folha – Tem a letra grega delta desenhada; a ponta da folha é desregular ao resto, o que sugere os diferentes universos;
Maçã – No lugar das sementes, podemos vê fetos;
Flor – Uma das pétalas é uma asa de um louva-deus;
Cavalo marinho – Tem a sequência de Fibonacci no corpo;
Borboleta – As asas da borboleta são feitas de ossos humanos;
Sapo – Letra grega PI nas costas;
Mão – Possui seis dedos;
Fumaça – Tem a forma do rosto de uma mulher.

Chifre – Esse é um dos símbolos que, quase, não aparecem na série. Percebam que ele, sequer, aparece no alfabeto. O chifre tem a sequencia de Fibonacci em espiral.


Tulipa Branca – Um dos melhores significados. A tulipa branca nos diz que, sempre, temos que ter esperança e força, que não podemos desistir, porque tudo o que parece ser o fim, na verdade, é um novo começo.


Em cada símbolo, o ponto amarelo está em um lugar, ele é o que nos ajuda a diferenciar cada letra.


A série teve seu fim no dia 18/01/2013, mas ainda dá pra manter Fringe através de DVDs e blu-ray. Claro, se você quiser, ainda tem a ajudinha da internet.

0 comentários:

Postar um comentário