WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Bones 8x20/ 8x21: The Blood From The Stones/ The Maiden In The Mushrooms


Os episódios em que a TV entrou na TV.

Não há muito a dizer, apenas que The Blood from the Stones e The Maiden in the Mushrooms foram episódios, simplesmente, muito bons (como o episódio anterior). Ao que parece, Bones está lá tentando boas histórias.

Em The Blood from the Stones tivemos a produção de um documentário. Sim, um documentário!
O caso focou-se na corrupção que assola a polícia (isso não é uma especialidade, apenas, brasileira). Na verdade, o caso resumia-se a 2 universitários, que, por serem muito inteligentes (não me julguem, mas para roubar dessa forma, tem que ser inteligente), conseguiam roubar dinheiro de caixas eletrônicos, de uma forma que surpreendeu até Angela.

No meio de tudo isso, um policial disfarçado, uma garota com o pé arrancado, um delegado suspeito e uma esposa interesseira. Adivinha quem matou o policial? Sim, a esposa, que queria apenas dinheiro e planos com outra pessoa. Isso acontece, não?

E, entre tantos diamantes, surgiu, repentinamente o clima casamentório, fazendo Booth pensar sobre isso, Brennan também, além do cupidinho ter atingido, levemente Carol e Andrew (o documentarista).

Além disso, Temperance Brennan repensou seu comportamento, após ser, de certa forma, atingida pelo Jeffersonian, que queria trocar a melhor antropóloga forense por Edison, apenas por ele ser mais simpático. Por favor, Jeffersonian, inteligência ainda vence simpatia (?).


Mas, aí nos jogam em The Maiden in the Mushrooms, onde um corpo de uma mulher, considerada “rica” ou com um ótimo gosto para sapatos é encontrado em um dos piores bairros de Washington, no meio de...bom, praticamente nada.

Nós sabemos que todos os episódios nos mostram como Temperance Brennan está mais vulnerável, podemos até dizer, que ela está mais humana, mas este, em especial, nos mostrou a forma como a antropóloga cria sua filha, somente pelo modo que ela foi atrás de provas, após Christine ser acusada de morder uma outra criança.

A história ocorreu em volta de uma produtora de um programa de programa de tv, que foi assassinada pelo ex namorado. Enforcada, assim como a cadela que os dois dividiam, Iris que, por acidente, morreu enforcada por sua própria coleira, após Rebecca deixá-la presa, para trabalhar.

Ok, nós sabemos que maus tratos a animais não é legal, mas, realmente, é motivo para assassinato? Querendo ou não, aceitando ou não, foi um acidente.

Hodgins não se deu bem com o fato de perde todo seu dinheiro e, ao lado de Abernathy, resolveu vende a receita secreta da avó do garoto e faturar muito dinheiro com isso. Claro, ainda não sabemos como isso vai caminhar, mas acompanharemos os próximos episódios.

De qualquer forma, os episódios foram muito bons, não chegaram a ser incríveis, mas ainda assim. Acredito que Angie, Hodgins e Cam poderiam ter um pouco mais de destaque, afinal, muitas vezes eles parecem tão perdidos no episódio, que acabam não nos fazendo diferença e esse não é o verdadeiro espírito da série.

O que podemos fazer é aguardar, para vermos como serão os próximos episódios e se ainda poderemos falar que Brennan e Booth estão ali...na nossa watchlist.

0 comentários:

Postar um comentário