WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Revenge 2x17/ 2x18: Victory/ Masquerade


Pois éééé, Nolan...sempre levando bolos e mais bolos de Emily Thorne. O plano não deu certo e, agora, a Iniciativa está com Carrion, Padma e seu pai.

E, no fim, Eli não era tão mau, era? Ajudou Emily a ter sua vingança contra a senhora Hayward, que só maltratou as crianças, foi super protetor quando desmascarou a mulher na frente de todos e foi, incrivelmente, amigo, quando decidiu entregar as cartas à Emily. Pena que as cartas tinham sido vendidas a Mason, se não, a cena teria sido mais bonitinha. Porém, acredito que este seja um arco que ficou aberto, não sabemos nada, não temos nenhuma resolução. Simplesmente, ficou no ar.

Mason, sempre, aparece nos momentos X e, dessa vez, não foi diferente. Com a revelação de que Victoria tem outro filho, Emily tem em mãos mais um grande trunfo que pode pôr abaixo o reinado dos Grayson.

Jack procurando Ryan e, ainda, trabalhando com Conrad...não, Jack, você já não é lá essas coisas...bitch, please.

No mais, o episódio foi repetitivo, sem muitos acontecimentos e, provavelmente, esse é o ponto mais fraco de Revenge que, toda vez, coloca apenas uma informação importante, fazendo com que, ao todo, o episódio tenha 40’ de nada e 2’ interessantes.


Aí, chegamos em Masquerade e o grande baile de máscaras dos Grayson.

E, por favor, quando alguém, finalmente, matará o Jack? Que eu nunca gostei dele, não é nenhuma novidade, isso sempre ficou muito claro, mas, desde que Amanda morreu, ele tornou-se insuportável, querendo bancar o Shelock Holmes de Hamptons.

Como era de se esperar, a revelação no final do episódio anterior foi o ponto chave para Masquerade. Emily Thorne, com todos os seus truques, conseguiu, mais uma vez, enlouquecer a rainha dos Grayson.

Porém, enquanto a loira tem seus melhores dias perturbando Victoria, Nolan sofre o contrário e perde Padma. Sim, a garota foi assassinada. Não que ela fizesse muita diferença na série, porque, sinceramente, Padma era apenas mais uma carta em meio a um barulho enorme de Revenge, então, talvez, a saída da personagem não seja uma perda tão grande à série.

Descobrimos que Victoria doou o filho dela à Igreja e que, uma das promessas, era de que não gostaria de saber sobre a criança. Pois éééé, Victoria Grayson, agora que Emily Thorne reviveu suas lembranças não tem como voltar atrás. Isso nos mostra que, na verdade, a vilã tem um pouquinho mais de sentimento do que pensávamos, por mais que isso, muitas vezes, não seja mostrado.

E, então, terminamos com uma Emily disposta a descobrir o que aconteceu com o bastardo e pedindo ajuda à freira.

Revenge é o tipo de série que é empurrada com a barriga, provavelmente, por isso ela, apesar de ter um índice de audiência bom, seja tão criticada. A história é enrolada e acaba nos dando uma Pretty Little Liars vingativa e a la Maria do Bairro.

O próximo episódio irá ao ar somente no final de abril, porém vale a pena lembrar que, domingo, dia 14/04, Revenge estreará na Rede Globo, após o programa Fantástico.


0 comentários:

Postar um comentário