WHAT'S NEW?
Loading...

TOP 5: Momentos One Tree Hill


O tempo passa rápido demais e foi no dia 04/04/2012 que nos despedimos de uma série com uma grande legião de fãs.

Pois éééé...no dia 04/04/13, “comemoramos”, um tanto entristecidos, o nosso primeiro ano sem One Tree Hill. Legal isso? Não. Mas, de onde surgiu que fã de verdade TEM QUE QUERER que a série dure para sempre. Estava mesmo na hora de acabar, então nada de remoer sentimentos de tristeza e vamos reviver 5 momentos marcantes da vida de Peyton, Lucas, Nathan, Haley e a melhor Brooke.

Falar de One Tree Hill é sempre complicado, afinal foram 09 anos de muita história, muitos amores, muitos mimimis, muitas músicas.

Comecemos lá do início, da primeira temporada, mais precisamente, comecemos do 6º episódio.

S01 E06 – Every Night Is Another Story

- “Qual seu nome?”
- “Haley.”
- “Não gosto desse nome. Vou chamar você de Brooke.”

Ok, Brooke Davis, você pode! One Tree Hill já marcou, só porque esse mini diálogo entre Brooke e Haley. Quem diria que as duas se tornariam tão amigas depois? Quem diria que veríamos como elas cresceriam juntas? Mas, tudo bem, ainda estamos no colegial e essa é a imagem que a popularíssima Brooke Davis passou.

S03 E16 – With Tired Eyes, Tired Minds, Tired Souls, We Slept

Da primeira temporada pulamos para a terceira e nos deparamos com um dos mais “sofridos” episódios.

Em meio às várias crises que os EUA passam, tiroteio em colégios acontece tantas vezes que, algumas vezes, pensamos ser comum. Não é comum e nem normal.

One Tree Hill nos mostrou isso com este episódio, onde Jimmy aparece armado no colégio, Dan mata Keith, Jimmy se mata. Foi um dos momentos mais tensos da série e, com certeza, não tem como falar de One Tree Hill sem nos lembrarmos desse fato.

S04 E20 – The Birth And Death Of The Day

Depois de tanto tempo no colegial, pudemos ver Nathan, Haley, Lucas, Peyton e, até mesmo, Brooke se formarem.

Foram anos complicados, mas conseguimos passar por tudo, quase, ilesos. Em The Birth and Death of the Day, além disso, vimos Haley entrar em trabalho de parto no meio do seu discurso de formatura. Estava nascendo, ali, o pequeno James, que, depois, embalou vários momentos maravilhosos em Tree Hill.

S06 E24 – Remember Me As A Time Of Day

Mas, claro, não é só de boas vindas que One Tree Hill viveu. Demos boas vidas à Alex, Mia, Quinn, Taylor, Clay, Julian e muitos outros personagens, mas também nos despedimos de vários.

E a pior despedida, realmente, aconteceu no 24º episódio da 6ª temporada, quando Lucas e Peyton saíram de Tree Hill, com o pequeno Sawyer. Não foi fácil para eles e, muito menos, para nós, afinal acompanhamos o início da vida do casal e o desenrolar de tudo: vimos Peyton ser atacada, trocada, ficar doente para, no fim, falarmos “Bon Voyage”.

Deixando pra trás toda a vida em Tree Hill, dando adeus a Haley e Brooke, no último episódio da sexta temporada, nos despedimos de Peyton Sawyer Scott e Lucas Scott.

S08 E13 – The Other Half Of Me

Confesso que esse episódio foi muito mais especial pra mim do que super marcante na série, mas como fã absoluta de Brooke Davis, ele não poderia faltar.

Depois de tantas temporadas chorando por Lucas, correndo atrás da pessoa errada, se envolvendo com os caras, completamente, nada a ver, Brooke Davis estava ali, lindamente, em seu vestido de noiva, mostrando que, no final, todo mundo tem sua pessoa certa (só faltou ouvirmos you’re my person, mas deixemos isso pra Grey’s Anatomy).

O casamento de Brooke e Julian foi um dos maiores momentos para a popularíssima líder de torcida e presidente de classe.

Um brinde à Brooke Penelope Davis.

E, aqui, terminamos 5 momentos marcantes de One Tree Hill. Claro, Tree Hill não viveu só isso, não foi, apenas isso, ao contrário, foi uma cidade cheia de histórias e personagens.

Há momentos que One Tree Hill não nos deixará esquecer nunca e, por isso, a série é tão boa, por conseguir transmitir a vida dos jovens de uma forma natural.

Como alguns dizem, a Malhação americana, não deixou faltar nada, afinal, quem nunca sentiu vontade de ser Peyton Sawyer, Haley James ou Brooke Davis algum dia? Que garoto nunca quis joga como Nathan ou Lucas Scott?

Mas, e você? Quais seus momentos marcantes de One Tree Hill?

0 comentários:

Postar um comentário