WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 9x22: Do You Believe In Magic?


O dia em que Hilarie Burton, mesmo que por poucos minutos, deixou o Grey Sloan Memorial Hospital muito mais bonito.

Desde que Miranda Bailey foi diagnosticada com uma infecção, a série estava começando a girar em torno da (ex) nazi, porém não funciona bem assim. O plot de Ethan está durando muito mais tempo e, claro, chegamos a nos questionar qual será a grande importância do garoto. Será que Owen quererá adotar o menino? Será que Cristina concordará com isso? Será que ele é só mais um personagem que está ali pra marcar presença no hospital? Todas essas questões ainda estão perdidas e não sabemos quando teremos respostas, quer dizer, esperamos essas respostas até o final da nona temporada, afinal de contas, ninguém precisa ficar segurando certos arcos, nem você, Shonda Rhimes.

Mas, vamos aos poucos, em Do you believe in magic? todos os casos pareceram importantes, o tipo de cirurgia que eles só encontram uma vez na vida: uma assistente de palco cortada pela metade, que sobreviveu e, no meio de toda a questão homofóbica que o Brasil (pra não dizer, o mundo) está passando, mostrou que ser homossexual não é uma doença, o amor surge quando menos se espera e foi esse o caso da primeira paciente, Kayla, que foi, brilhantemente operada por Meredith Grey e Richard Webber.

O caso de uma garotinha de apenas 7 anos com falta de sangue no cérebro. Shepherd, por mais que você queira ser o super man da neurocirurgia, tem que admitir que isso foi uma surpresa até para você.

O caso de Tyler, um bebê com o cérebro do lado de fora do rosto. Apesar do caso parecer muito problemático, a atenção dispensada a ele foi pouca comparada a química entre Arizona e Lauren.

No demais, Bailey ficou se testando várias vezes, Ethan tomou soníferos que fizeram o garoto sofrer uma  overdose, Kepner passou, mais uma vez, por um momento ilusório com Avery e Jo, ao que tudo indica, foi espancada pelo namoradinho.

O episódio final está chegando, no final do mês, teremos a conclusão de uma das temporadas mais faladas (não, exatamente, bem falada) de Grey’s Anatomy. Dona Shonda nos promete um season finale surpreendente, mas, na verdade, está todo mundo ansioso pra saber quem é o próximo personagem que Shonda Rhimes matará ou se, na verdade, ela nos dará uma surpresa e colocará mais alguém em nossas vidas.

0 comentários:

Postar um comentário