WHAT'S NEW?
Loading...

Glee: O que será da série sem Cory Monteith?


Desde o dia 13 de julho, os fãs de Glee fazem essa pergunta, esperando que Finn Hudson, personagem interpretado pelo ator, tenha um final digno – alguns vão além do personagem, sentindo tanto por Finn não ter o seu final feliz com Rachel Berry, como por Cory não ter o seu final feliz com Lea.

Mesmo quem não é fim de Glee sente pelo ator – tudo bem, gente, isso é empatia – e, para amenizar um pouco as coisas, dar tempo para que todos se recuperem e conseguir reescrever – ou tentar – uma nova 5ª temporada, a produção começará uma semana depois do previsto, indo ao ar no dia 26/09.

Já foi divulgado que o personagem morrerá, assim como seu intérprete. Dessa forma, no início da nova temporada, teremos de cara, um episódio duplo especial aos Beatles e, no terceiro episódio, Ryan Murphy começará a falar sobre Finn.

Aliás, Ryan deu entrevista ao TVLine, onde conta um pouco mais sobre o que acontecerá com o seriado.


Segundo o criador, Lea escolheu levar o show adiante, ela deu as cartas, quando perguntada sobre o que queria fazer, ela teve a opção de sair da série, porém “ela quer estar com as pessoas. Essa família é sua família. Ela quer estar com o elenco e a equipe”



Murphy, ainda, disse que, aparentemente, Monteith estava bem e realçou a dificuldade que passaram por Cory ser um dependente químico.

A grande dúvida, ainda, é como será tratada essa morte de Finn, dentro de Glee e o que virá depois. Será que a série manterá o seu alto nível de audiência? Qual será a reação dos fãs, quando essa inevitável morte acontecer? Qual será o destino de Rachel? São perguntas que só serão respondidas quando a 5ª temporada estiver no ar e, claro, não é fácil escrever sobre a morte de um amigo, porém esperamos que a série dê a Finn o que ele merece.

PS: no dia 25/07, os atores e a produção – todos os envolvidos, direta ou indiretamente, na série – fizeram um memorial ao ator, relembrando histórias e músicas que o deixaram inesquecível.

0 comentários:

Postar um comentário