WHAT'S NEW?
Loading...

Justiça de Salto Alto


Elas são lindas, trabalhadoras, tem um histórico quase perfeito, atraentes, chamam atenção, tem o homem que querem e, além de tudo, são aquelas que mantêm tudo em ordem, para que os cidadãos comuns durmam bem.

Seja CIA, FBI, ou qualquer outra organização, o fato é que elas passaram os homenzinhos e, hoje, estão aí, no comando de grandes missões e podem prender tanto os molequinhos da esquina como seres, um tanto, sobrenaturais.

É com muito prazer que o Seriáticos apresenta 8 mulheres que, além de talento, são espiãs.

Sydney Bristow – Alias


Alias é uma série criada pelo grande J.J. Abrams e foi ao ar em 2001, pela ABC.

Conta a história de Sydney Bristow, uma estudante que é recrutada pela SD-6, que, a princípio seria um departamento secreto da CIA, porém, logo a garota descobre que, na verdade, esse departamento faz parte de uma enoooorme rede criminosa, conhecida como Aliança dos 12. A partir daí, Syd torna-se uma agente dupla.

A atriz Jennifer Garner é a intérprete de Sydney, que fez com que Alias fosse conhecida como uma das melhores séries de Abrams.

Olha só a performance da menina:



Nikita – Nikita


Nikita era, apenas, uma adolescente com alguns problemas quando foi resgatada do corredor da morte, por uma agência secreta dos EUA, chamada Division, que coloca na cabeça da garota que ela terá uma segunda chance para ser vir seu país.

O que a Division não diz é que, na verdade, Nikita será treinada para ser uma grande espiã e assassina.

A menina que teve seus planos todos cortados do papel, passa um tempo clandestinamente e, depois, volta para acabar com seus antigos chefes.

A série é um remake de uma produção dos anos 90, La Femme Nikita e tem, como intérprete da protagonista, a atriz Maggie Q.



Sabrina Duncan, Kelly Garrett e Jill Munroe – Charlie’s Angels


Elas protagonizaram uma das maiores séries de espiãs: Charlie’s Angels ou, como é conhecida, no Brasil, As Panteras.
Não há como escolher uma entre as três, porque esse é o trio impecável da televisão norte americana.

Você pode até não gostar, mas que elas são grande influência, isso são. A maior prova é que desprenderam alguns filmes sobre As Panteras e, ainda, ganharam uma versão (horrível) da série, que conta a história de 3 agentes que trabalham na Agência de Detetives Charles Townsend e só recebem orientações, por comando de voz, de seu chefe, o misterioso Charlie.

As atrizes Kate Jackson, Jaclyn Smith e (a saudosa) Farrah Fawcett foram as intérpretes dessa série da década de 70.



Dana Scully – The X – Files


“The truth is out there”.

Dana Scully, interpretada pela belíssima Gillian Anderson protagonizou a série The X – Files, por, simplesmente, 9 anos.

A garota tem graduação em física e medicina e lecionou, por dois anos, na Academia de Treinamento do FBI até ser designada para ser a nova parceira do “estranho Mulder”, nos casos do Arquivo X, que contam histórias inexplicáveis e, como seu responsável, estranhas.

A série é uma das mais populares no mundo e Dana Scully uma das melhores agentes.



Carrie Mathison - Homeland


Claire Danes tem o prazer de interpretar a oficial de operações da CIA, Carrie Mathison.

Na série, ela começa a “perseguir” Nicholas Brody, um soldado americano que ficou em poder da Al-Qaeda por muito tempo e, por isso, Carrie acha que o cara é um risco a segurança nacional.

A série foi ao em 2011 e a criação ficou por conta de Howard Gordon e Alex Gansa.



Sarah Walker – Chuck


A série conta a história de Chuck, um nerd perdido em uma loja de departamentos, que, ao abrir um arquivo enviado por seu antigo colega de faculdade, inclui o Intersect (base de dados) em seu cérebro e, assim, conhece a linda Sarah Walker.

Sarah Walker teve uma infância, completamente, incomum. Ainda pequena, a garota já mentia e fazia alguns “truquezinhos” ao lado de seu pai.

Quando era adolescente, foi recrutada pela CIA, assim que seu pai foi preso.

Namorou o agente Bryce Larkin, mas foi com Chuck Bartowski, que acabou se casando.

A agente finalizou a série sem memória e “forçada” a ser reconquistada por seu marido. Foi interpretada por Yvonne Strahovski.



Jane Rizzoli e Maura Isles – Rizzoli & Isles


Ok, Maura não é uma agente, uma detetive ou policial, é uma legista, mas não tem como falar de Jane Rizzoli sem incluir Isles.

Rizzoli & Isles é uma série baseada numa série de livros de Tess Gerritsen e teve sua estreia em 2010. Conta a história da detetive de Boston, Rizzoli, e a legista, Isles, que, apesar de suas diferenças conseguem fazer um excelente trabalho juntas e são grandes amigas.

Jane é de uma família simples. Já adulta, seus pais se divorciam e sua mãe começa a trabalhar no departamento policial em que trabalha, enquanto seu pai, simplesmente, vai embora. Destaca-se em sua profissão, tornando-se uma das melhores – se não, a melhor – de seu departamento.

Maura vem de uma família rica, porém, no decorrer das temporadas, acaba descobrindo que sua vida não é tão simples quanto parece e nem seus pais.

As personagens são interpretadas por Angie Harmon (Rizzoli) e Sasha Alexander (Isles).



Olivia Dunham – Fringe


Seguindo a linha de The X – Files, a série Fringe, também, fala sobre eventos bizarros e inexplicáveis, mas Fringe tem a sua própria Dana Scully, quer dizer, tem Olivia Dunham.

A garota teve uma infância, um tanto, conturbada, onde não se dava bem com seu padrasto, que batia em sua mãe, até que perdeu a mãe com 14 anos. Sua família resume-se a sua irmã Rachel e sua sobrinha Ella.

Olivia não é do tipo que sai falando de sua vida ou demonstrando qualquer tipo de sentimento, sua roupa série e – sempre igual – sóbria mostra o quanto a personagem leva sua  profissão à risca.

Após passar por testes científicos, quando criança, Olivia ganha uma espécie de super poderes e consegue fazer a travessia entre dois mundo, uma das muitas características que rendem à loira o cargo de melhor agente do FBI.

A personagem é interpretada pela australiana Anna Torv.



Annie Walker – Covert Affairs


A vida não está fácil, nem para agentes da CIA. Annie Walker que o diga: a menina apaixonou-se pelo cara errado e sua vida mudou completamente. O rapaz era um ex espião e isso fez com que a CIA ficasse de olho na garota, incluindo-a em seu “banco de talentos”. Além disso, Annie errou, novamente, a sua escolha masculina, ficou à beira da morte, coloca sua vida em risco quase todos os dias, mantém o segredo de sua irmã e sua nova “velha grande paixão” morre.

Annie Walker entrou como uma simples “estagiária”, mas, com seu talento e inteligência conquistou os grandes chefões e alcançou altíssimos índices de desempenho nas missões.

Apesar de tudo, Walker está aí, linda e loira, esbanjando punhos.

Piper Perabo é a intérprete de Annie.

0 comentários:

Postar um comentário