WHAT'S NEW?
Loading...

Seriáticos Recomenda: American Horror Story


A série é, exatamente, famosa. Famosa por suas histórias, famosa por suas polêmicas, famosa por seu elenco, famosa por pelo seu modo de mostrar o mundo.

American Horror Story, uma criação de Ryan Murphy e Brad Falchuk, chegou às telinhas em outubro de 2011. Faz pouco tempo – apenas, 2 anos – mas, ainda assim, o show conseguiu prender muitas pessoas ao canal FX, emissora que exibe a produção, nos EUA.

A cada temporada, a série conta uma história diferente, ou seja, não temos uma continuidade. O primeiro ano, a série recebeu o nome de American Horror Story: Murder House, onde tivemos a história de uma família que se muda para uma casa mal assombrada e eventos sobrenaturais passam a ocorrer. Entre os atores que se destacam, temos Evan Peters, Taissa Farmiga, Connie Britton, Dylan McDermott e Jessica Lange.

No segundo ano da série, a história se passa em Briarcliff, um manicômio comandado por freiras, onde coisas estranhas e experiências acontecem o tempo todo na década de 60. Essa temporada, também, é considerada a melhor pela pessoa que vos escreve. Foi em American Horror Story: Asylum que Jessica Lange mostrou sua total força, interpretando a temida Irmã Jude. Além dela, contamos com a incrível Sarah Paulson, que deu vida a Lana Winters – também, conhecida como Lana Banana – e, para alegria de muitos, vemos, novamente, Evan Peters.

O terceiro e, atual, ano da série, foi intitulado como American Horror Story: Coven e explora o universo das bruxas em New Orleans. A história acontece nos dias de hoje, porém, temos várias referências ao passado. Nesta temporada, além de Jessica Lange, Evan Peters e Sarah Paulson (que participaram das 3 temporadas e são figurinhas de American Horror Story), ainda, temos a presença de Taissa Farmiga, Jamie Brewer, Emma Roberts, Gabourey Sidibe e as excepcionais Angela Bassett e Kathy Bates.

American Horror Story é uma série que veio para preencher um mercado que estava um pouco escasso. As histórias de terror não são muito presentes em séries e seriados e, isso, ajudou a série a conquistar uma imensa gama de fãs. Além disso, a série é bem escrita e sem todo o “blablabla” de boa imagem, ao contrário, algumas cenas são fortes e certos temas, ainda, são proibidos para menores de 18 anos.

De qualquer modo, American Horror Story é um show que merece ser visto e acompanhado, pois o roteiro, o elenco, as histórias...tudo é, incrivelmente, bem feito.

0 comentários:

Postar um comentário