WHAT'S NEW?
Loading...

5 Motivos para assistir à série Demolidor!



A série Demolidor, que foi ao ar no dia 10 de abril de 2015 no Netflix, vem arrancando elogios da crítica e dos amantes de seriados.

Porém, se você ainda não está convencido o suficiente sobre assistir ou não a essa excelente série, o Seriáticos separou para você 5 Motivos para você assistir à série Demolidor! Confira!

Lembrando que fizemos esse Top 5 no nosso podcast sobre a série Demolidor! Você pode ouvir nosso podcast clicando aqui! Não se preocupe se você ainda não assistiu à série, os primeiros 40 minutos não contém spoilers.

1 - É a obra mais sombria e adulta do MCU

A Marvel já lançou diversos filmes e séries para o seu Marvel Cinematic Universe - universo fictício da Marvel que liga todas suas obras no cinema e TV, também conhecido como MCU - porém nenhuma dessas obras tem um tom tão adulto e sombrio quanto Demolidor.

Por ser uma série que foi exibida em um serviço de Streaming, Demolidor pode se dar ao luxo de fazer cenas possíveis apenas com uma censura mais alta, ao contrário dos filmes da Marvel que costumam ser apropriados para todas as idades.

Por ser mais adulto, Demolidor retrata as brigas de uma maneira mais sanguenta, além de abordar os personagens com mais problemas pessoais e psicológicos.
2 - O herói sofre

Está cansado de ver os heróis do cinema vencerem os bandidos com facilidade? Então assista a Demolidor, porque esse rapaz sofre!

Não existe briga fácil para o protagonista da série, que geralmente acaba com vários hematomas após enfrentar os perigos de Hell's Kitchen.

Além do sofrimento físico, Matt Murdock sofre bastante com conflitos pessoais e morais. Afinal de contas, vestir uma roupa e sair batendo nos outros não é uma decisão fácil para uma pessoa que preza pela paz e justiça,

3 - A construção dos personagens é excelente

Já falamos isso tantas vezes aqui no Seriáticos, mas não custa repetir, uma série é tão boa quanto os seus personagens! E a construção destes é um dos pontos positivos na série do Netflix.

No seriado, não só o protagonista tem uma construção digna e conflitos nos quais o telespectador poderá se identificar. Os personagens coadjuvantes e, especialmente, o vilão do show tem características que você irá se identificar e repudiar. Isso nos deixa cada vez mais envolvidos no show e curiosos sobre o que acontecerá com essas "pessoas" que estamos acompanhando.

4 - As personagens femininas são fortes e cativantes

Não é só George R.R. Martin que explora bem as mulheres na excelente série Game of Thrones. Em Demolidor temos um grande destaque na trama para elas.

Isso é realmente um diferencial da série, pois é comum em filmes de super-heróis termos mulheres que só servem para ser par romântico do protagonista. Isso está longe de acontecer no novo show da Marvel.

5 - As cenas de ação são sensacionais

Se você é um dos que pensa que, por ser uma série, Demolidor deixa a desejar em efeitos visuais e em coreografias das cenas de ação, você está muito enganado!

As cenas de ação de série são de arrepiar! No segundo episódio temos um combate memorável que nos remete muito ao clássico coreano Old Boy que certamente deixará claro como o Netflix e a Marvel se preocuparam bastante com esse aspecto.

Claro que não temos brigas épicas com muitos efeitos especiais como as dos filmes Vingadores. Porém as cenas de ação de Demolidor são muito bem construídas, o protagonista está em constante risco e isso deixa o telespectador apreensivo e grudado em cada movimento do herói e dos seus inimigos.

E aí, convencido? Não se esqueça de escutar nosso podcast sobre a série Demolidor e ouvir nossos comentários sobre a série!

0 comentários:

Postar um comentário