WHAT'S NEW?
Loading...

Como participar do Seriáticos #9



Bem, pessoal, como já haviamos informado, o Seriáticos #9 foi inspirado no e-mail do nosso ouvinte Diego de Fortaleza. O podcast será gravado no domingo!

O Diego fez uma lista sobre algumas inconsistências e alguns problemas que viu no fim de temporada de Dexter. Clique logo abaixo em "mais informações" para ver a lista que o Diego fez e nos mandou por e-mail. Caso você queira acrescentar algo a lista, envie um e-mail para seriaticos@gmail.com. Faremos um programa inteiro somente discutindo sobre essas "inconsistências". Abraço.



- E o assassinato do Liddy? Ninguém se perguntou das ligações pro Quinn? E o fato de ter o nome do Quinn no pedido do equipamento? As fotos que o Liddy tinha do Dexter na casa dele?
- Jordan Chase não mata ninguém antes de largar a arma e virar de costas para Lumen e Dexter.
- Jordan Chase diz "O seu olhar mudou" para Lumen. Mas ele não via o olhar da Lumen, porque ele nunca tirava a venda dela, só o Cole fazia isso. Ele via o olhar nos vídeos, então?
- Quem pediu pra Quinn dar o sapato pro policial? Laguerta só fala para acompanhar ele até a delegacia.
- Dexter rouba o carro do lado de uma cena de crime e o mesmo carro é encontrado capotado do lado de outra cena de crime, ninguém se pergunta isso?
- Liddy não estava no código de ética do Dexter, isso nem mesmo foi comentado.
- Dexter liga perguntando informações sobre o passado do Chase, só fala "Dexter Morgan da Homicídios" e de repente tem acesso a dados que deveriam ser confidenciais? E por que a polícia não pensou em pesquisar propriedades no nome antigo do Chase? Não deveria existir um registro de que ele mudou de nome?
- Como o Chase fez pra armar o acidente do Dexter? Se ele não armou, o que fazia do lado de fora esperando Dexter? Como ele sabia que ele não vinha acompanhado de mais policiais? Como ele amarrou o Dexter, como foi essa cena?
- Descuido de Dexter de ir atrás de um assassino que ele sabe que pode estar armado, e vai atrás dele só com facas?
- Debra pergunta o que tem "para lá" da estrada para vendedor e ele disse "apenas um acampamento". Só tem um acampamento pra lá? Todos os carros que seguiam aquele trajeto iam também para o acampamento?
- A polícia considerar que o caso das mulheres nos barris estava resolvido só por que acharam o acampamento? E o Chase não era importante? Afinal, ele continua foragido!
- Enquanto aos misteriosos assassinatos da Santa Muerte? Ficaram apenas misteriosos?

- Debra não ter olhado por trás das cortinas foi uma piada, completamente.
- Quinn pede um advogado em atitude suspeita e simplesmente ignoram isso.
- Dexter simplesmente tem uma faca escondida e escapa da situação por mágica (ou milagre, como lumen fala mais tarde). Detalhe: Ele não pegou a faca antes do acidente com o carro, já que no acidente é possível ver a faca. Ele pegou a faca amarrado então?
- Dexter teve o acidente com o carro e um sangramento na testa, ninguém notou esse corte nele?

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Dexter precia saber quem mato a mulher dele e continuar.

    ResponderExcluir
  2. - A polícia considerar que o caso das mulheres nos barris estava resolvido só por que acharam o acampamento? E o Chase não era importante? Afinal, ele continua foragido!

    No episodio fala q ele dexaria o corpo de chase ali.

    ResponderExcluir
  3. - Jordan Chase diz "O seu olhar mudou" para Lumen. Mas ele não via o olhar da Lumen, porque ele nunca tirava a venda dela, só o Cole fazia isso. Ele via o olhar nos vídeos, então?


    La no episodio ele fala q as vezes ficava dentro do acampamento vendo.

    ResponderExcluir
  4. - Como o Chase fez pra armar o acidente do Dexter? Se ele não armou, o que fazia do lado de fora esperando Dexter? Como ele sabia que ele não vinha acompanhado de mais policiais? Como ele amarrou o Dexter, como foi essa cena?


    Tinha um monte de mato e chase tava no trator.

    ResponderExcluir
  5. - Debra pergunta o que tem "para lá" da estrada para vendedor e ele disse "apenas um acampamento". Só tem um acampamento pra lá? Todos os carros que seguiam aquele trajeto iam também para o acampamento?

    o vendedor mostra otro caminho n o mesmo dos carros.

    ResponderExcluir
  6. - Quinn pede um advogado em atitude suspeita e simplesmente ignoram isso.

    quinn estava ajudando dexter , so n sei pq?

    ResponderExcluir