WHAT'S NEW?
Loading...

Coluna do Ouvinte

O Seriáticos abre espaço para os seus ouvintes escreverem colunas para o blog!

E na primeira Coluna do Ouvinte, temos a participação do nosso Fanático por Séries Lucas "LOSK" falando sobre The Cape!
The Cape

Eu nunca fui um grande fã da série Heroes. Até mesmo em sua primeira temporada, que é vista por todos como a melhor, eu nunca cheguei a achar a série ótima. E, infelizmente, a greve dos roteiristas afetou demais a série, de uma maneira que a cada temporada eles se perdiam mais e mais na trama. Mas a greve dos roteiristas não é desculpa. Tem muita série que a enfrentou e está aí até hoje com números incríveis de audiência. 

Se na primeira temporada eu não achava Heroes ótima, a partir da terceira virou palhaçada...: é personagem que eles esquecem no futuro e nunca mais falam nela, os japoneses antes tão carismáticos (\o/yataaah) viraram uns mongolões que pareciam ter 5 anos de idade, Gabriel Sylar tinha tudo pra ser um grande vilão virou um bipolar que não sabia o que queria e a cada metade de temporada mudava de ideia, o Peter Petrelli que era um herói  tão foda...ficou foda demais que os roteiristas não sabiam o que fazer com tanto poder.

Tudo isso e muitas outras falhas levaram Heroes ao seu inevitável cancelamento. Mesmo após o fracasso a NBC, dona do programa, resolveu continuar apostando no tema "heróis" pra suas séries e por isso aceitou o piloto de THE CAPE.
 
Sinopse: Vince Faraday, um policial honesto em uma força policial corrupta, que acaba acusado de vários crimes e é dado como morto. Ele é forçado a se esconder, deixando para trás sua família, e se torna The Cape - o super-herói preferido de seu filho - para tomar a justiça em suas próprias mãos.
Por que pode dar certo:
Estamos falando de super-heróis, tema que todos os anos bate recordes e recordes de bilheterias na telona. Então que proposta seria melhor?  Uma série de vampiros purpurinas é claro..rs

2º 
Summer Glau ^_^. Qual é olhem a foto a cima...a garota já carrega dois pontos positivos pra série, não precisa falar mais nada né?
A história, apesar de já ser bem clichê eu gostei bastante dela e me interessei.
Aprendendo com os erros de Heores, eu to torcendo que essa série não repita o que Heroes fez, e que tenha uma história toda já em mente pelo menos da temporada já é uma grande coisa.
Por que pode NÃO dar certo?
Bom eu tô tão animado pra série que eu não consigo pensar em muitas coisas negativas, mas vou citar algumas coisas que me incomodaram durante o trailer.
O Vince cai no esgoto onde coincidentemente tava passando o cara do circo, que salva um foragido e ensina a ele como ser um super-herói.
Espero que não seja bem isso, claro todo super-herói tem que ter o seu início mas o do The cape podia ter sido melhor.
O cara tem uma identidade secreta e de vez usar uma mascara usa um capuz(O.o), ele ta escondendo o que? O cabelo?
Mas tem algumas imagens dele usando além do capuz uma mascara...vamos esperar que seja verdade.
3° 
 
Summer Glau. Sim apesar de linda e boa atriz ela é conhecida por ser uma tremenda pé fria quando se trata de séries. Onde ela aparece a série é cancelada eheheheh.
Vamos torcer pra que isso não aconteça com The cape.
The Cape estreia 9 de janeiro e abaixo vcs conferem o trailer que eu tanto comentei.
E vcs estão ansiosos pra The cape, acham que a série vai dar certo ou será apenas uma nova Heroes?

Quem quiser fazer como o Lucas e participar da Coluna do Ouvinte é só escrever para seriaticos@gmail.com 

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Muito Bom LOSK!
    Não sabia que você escrevia bem assim, mandou bem :)
    A respeito da série...to morrendo de vontade de ver, ja tiinha visto o trailer antes e tinha adorado...mas tina esquecido dela..sorte que você lembrou :D
    Abraço pra galera ai!

    ResponderExcluir
  2. O LOSK mandou muito bem! Eu dei muita risada em algumas partes, por exemplo:
    1- "O cara tem uma identidade secreta e de vez usar uma mascara usa um capuz(O.o), ele ta escondendo o que? O cabelo?"
    2- "...o Peter Petrelli que era um herói tão foda...ficou foda demais que os roteiristas não sabiam o que fazer com tanto poder."

    Espero ver outros textos do Losk aqui em breve!

    Filipe.

    ResponderExcluir
  3. Passando pra postar meu ultimo comentário do mês, apartir de amanhã vou viajar e ficar offline, vou sentir muita saudade do seriáticos.

    Vlw pelos comentários que bom que curtiram, acho que meu próximo texo vai ser sobre a nova Spartacus que vai sair esse mês.
    Vlw pelo espaço galera.
    :]

    Abs.

    ResponderExcluir