WHAT'S NEW?
Loading...

Boatos sobre House


Alguns boatos sobre House estão rondando a Internet! O Seriáticos, como sempre, vai contar para nossos leitores/ouvintes tudo que estão falando sobre a série. Cuidado, alerta de spoilers.


Após sete temporadas, House continua tendo excelentes números e sendo notícia. A série protagonizada pelo polêmico doutor teve dois boatos circulando pela internet nessa semana. Caso não queira saber sobre os boatos, pare de ler aqui.

Um boato dá conta da saída de um ator da série, e o outro fala sobre a volta de um personagem. Pronto para saber  alguns spoilers? Então vamos lá!

Boato nº 1 - O ator Robert Sean Leonard, o Dr. James Wilson, pode estar de saída para a Broadway. De acordo com  Matt Mitovich, do TV Line, Robert recebeu uma oferta para protagonizar a peça Born Yesterday. A peça teria início no começo de abril, mesmo período que House estará gravando seus episódios finais da sétima temporada.

O boato sobre o ator que interpreta o  Dr. James Wilson preocupou alguns fãs da série, pois o ator, como alguns outros membros do elenco, não acertaram sua renovação para a oitava temporada. Entretanto, fiquem tranquilos, fãs de House. Ainda de acordo com Matt Mitovich, Robert só deve perder a gravação de 1 ou 2 episódios da série, e a renovação de seu contrato para a oitava temporada está bem encaminhada e ambos os lados estão bem otimistas! UFA!

Boato nº 2 - Como os fãs mais assíduos devem saber, House chegará no episódio 150 em breve. E que novidades teremos para a série nesse episódio? Aposto que alguns fãs estão esperando ler isto desde que começaram a ler esse post, então aí vai: Thirteen vai voltar no episódio 150!

A informação é de Michael Ausiello, um dos colunistas mais bem informados sobre o mundo da TV. O retorno de Olivia Wilde à série já vem sendo falado há algum tempo e nem é novidade para alguns fãs de House. Entretanto agora temos a confirmação do episódios que a atriz voltará e, de acordo com meus cálculos, o episódio em questão é o 18º desta temporada!

Gostaram dos boatos? Comentem!

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Adorei os boatos, não teria graça nenhuma se Wilson saisse do seriado. A quem House iria recorrer nos seus momentos dificieis??? aquela amiade é mais que um casamento.
    e sobre a treze é otimo ouvir que ela irá voltar o programa fica mais divertido aquele QI humano que está lá é sem graça e não dá um ritmo bom ao seriado...
    Valeu pelas noticias

    ResponderExcluir
  2. Oi, Samille! Obrigado pelo comentário! Sempre que tivermos notícias sobre House iremos publicar.

    Participe também da nossa comunidade no Orkut e siga a gente no twitter! =)

    ResponderExcluir
  3. Parece que está certo também que a Amber Tamblyn vai sair nesta temporada. O último episódio dela está sendo bem preparado e parece que vai ter algo especial... Eu pessoalmente não gosto da personagem que fica contrariando toda a desonestidade que o House trabalhou durante sua vida inteira...

    ResponderExcluir
  4. È muito bom ter um lugar pra vc tirar duvidas sobre essa serie maravilhosa.Obrigada e por favor assim que vcs tiverm noticias sobre a renovação do contrato da Lisa Edelstein,nos avise.

    ResponderExcluir
  5. ai q medo o wilson não voltar né?? hahaha
    ele é tãaao fofo, e o house não é muito sem ele.
    =/

    e a jenn, não vai voltar nunca mais?

    ResponderExcluir
  6. Affffffffff a Cameron TEM que voltar!!!!!!!!!!! Não admito a falta de motivos da saída dela!

    ResponderExcluir