WHAT'S NEW?
Loading...

Entrevista: Candice Accola, atriz de Vampire Diares!


Fala, galera! Para quem é viciado em Vampire Diaries, aqui vai uma entrevista que acabou de sair do forno!

Candice Accola, atriz que interpreta a Caroline de Vampire Diaries, conversou com o pessoal da TVLine. Ela falou sobre novidades que veremos nos próximos episódios, e nós do Seriáticos trazemos aos nossos leitores essa entrevista totalmente traduzida para a nossa língua-mãe! Como contém spoilers, leia a tradução depois da quebra. Boa leitura!

O que os fãs da Caroline podem esperar nos próximos episódios?

Tyler (interpretado pelo ator Michael Trevino) foi embora, então Caroline está fazendo para que tudo fique bem. Ele vem consumindo o tempo dela - obviamente ela teve seu apoio e ele não teve o dela, e é ele que estava atrapalhando as chances dela com Matt (interpretado pelo ator Zach Roerig). Então ela está tentando voltar a ser quem ela era.

Como as coisas estão indo com Matt? Ouvimos histórias de que existe um momento romântico nesse episódio de quinta-feira.

O episódio dessa semana cria uma oportunidade maravilhosa para Matt e Caroline conversarem sem o Tyler lá - pelo menos eles terão uma oportunidade para uma conversa honesta em potencial. E isso é tudo que eu posso dizer.

Você acha que Matt deveria saber dos segredos de Mystic Falls? Isso certamente fariam as coisas mais fáceis para Caroline.

Por um lado, é uma série de vampiro, então qual é a graça se o segredo está espalhado e todo mundo sabe sobre isso? (Risadas) A série precisa desse conflito das pessoas no escuro. E a melhor parte sobre isso é a antecipação do que vai acontecer quando eles descobrirem. Estou ansiosa para ver o que os escritores decidiram fazer.


Kevin Williamsom revelou que ninguém está salvo até o fim da temporada. O que você pensa dessa ou dessas mortes inevitáveis em Vampire Diaries?

No primeiro dia em que todos nós estavamos em Atlanta, nos foi dito bem claro que estamos em uma série de vampiro e os personagens vão ser mortos - essa é a premissa. Então está na nossas mentes, mas é difícil. Sempre haverá mais oportunidades de trabalho, mas nós fomos sortudos em ter tido uma oportunidade em trabalhar com esse pessoal. Todo mundo é uma companhia maravilhosa, então isso seria triste. Quando você faz parte de uma série, você se torna uma família unida - Faz quase dois anos que estamos trabalhando juntos. É triste e difícil, mas ao mesmo tempo nós sabemos que a hora está chegando - embora nós realmente não saibamos quem vai ser (morto). Nós sentimos essa antecipação tanto quanto a audiência sente.

Se você pudesse deixar os fãs com uma boa dica do que vem pela frente, o que seria?

Nesse exato momento, tem tanta história a ser contada sobre o sacrifício, não importa no que consistir e quem que vai se envolver, então os próximos episódios serão de bastante informações. E, para Caroline, é excitante ver que através dessa segunda temporada ela teve a oportunidade de se tornar uma personagem forte através da sua mudança sobrenatural.

E então, pessoal, alguém quer fazer alguma aposta no personagem que irá morrer até o final dessa temporada!?

A entrevista em inglês pode ser lida aqui!

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Caroline sem duvida é uma das personagens que mais cresceu na serie, a qualidade de TVD é muito alta.

    Mortes acontecem lah a todo momento kkk

    mais se alguem vai morrer nessa temporada eu aposto em Elena, mais ai ela vira vamp

    ResponderExcluir