WHAT'S NEW?
Loading...

Flashview: Segunda temporada de V (s02e05)


Fala, galera! Para quem estava sentindo falta, aqui está mais um Flashview! O tema dessa vez é sobre V, lembrando que a série está no seu quinto episódio.

Uma outra novidade é que o ouvinte/leitor Lucas Oliveira (LOSK), que também já participou de outros quadros do blog, mandou seu Flashview para nós! Faça como ele e mande seu Flashview para a gente, envie um email para seriaticos@gmail.com. Boa Leitura!


Filipe: Se analisarmos somente a história e suas reviravoltas, esse episódio deve ser o melhor episódio da série até hoje.

Embora todos soubéssemos que Ana não morreria no atentado, gostei de ver a união das duas facções da Quinta Coluna, a mudança de lado do Ryan e alguém desconfiando da Érica.

Dito isso, não gostei da cena do atentado ao Marcus. Achei tudo muito simples, chegou até a aparentar que não tinham dinheiro para fazer a cena. Quem já viu algum documentário  - até mesmo um filme -  que tenha um evento super monitorado pelo FBI  - como um discurso de um presidente - sabe que é tudo bem maior e mais complexo do que aquilo que foi mostrado.

Macedo: Olha, essa segunda temporada tá muito boa pra mim. Até agora todos os episódios estão com um nível altíssimo de qualidade.

Quem é macaco velho já sabia que a Anna não iria morrer, mas mesmo assim foi interessante o desfecho dessa história. O pai do Tyler voltando para ele e consequentemente fazendo com que se afastasse de Anna foi uma ótima jogada, nada melhor do que uma família "estruturada" para afastar das más companhias, hein? Mas é óbvio que a Anna não vai deixar isso sair barato, ainda mais quando ela perde (temporariamente, pelo menos) seu braço direito no atentado.

Gostei da nova aliança, e principalmente gostei que o Chad tem uma parceira jornalista que mostra o contraponto de tudo o que ele vai noticiar. O que é ótimo pra Quinta Coluna.

Lucas Oliveira (LOSK): Episódio muito bom, o melhor dessa temporada que está bem fraquinha. E o final me deixou muito ansioso para o próximo episódio. Os personagens de V são um exemplo de lealdade né? Erika trai o FBI com a 5ª coluna, Ryan trai a 5ª Coluna com os V... Vamos ver o que o Hobbes vai fazer a respeito do Lagarto linguarudo.

O novo parceiro Da Erika, que ta no encalço dela tbm ta contribuindo para que a série tenha um ritmo melhor. V tá precisando de mais ação e momentos WTF O_o como foi a cena do rato em um dos epissódios anteriores.

0 comentários:

Postar um comentário