WHAT'S NEW?
Loading...

Veja as imagens da nova série da AMC


Considerado por muitos como o canal a cabo que produz as melhores séries, a AMC irá produzir mais um seriado. Saiba mais sobre a The Killing, a nova série da AMC, e veja as primeiras imagens clicando em "mais informações".



A AMC divulgou hoje, dia 10 de fevereiro, um comunicado para a imprensa sobre a sua nova série: The Killing.

A série é baseada em um sucesso da TV Dinamarquesa chamado Forbrydelsen, e contará a história de um assassinato de uma adolescente da cidade de Seatle e a investigação policial ao redor do caso.

The Killing alternará entre três diferentes núcleos: os detetives responsáveis pela investigação do homicídio, a família da vítima e políticos locais conectados ao caso. Com o passar da história ficará claro que o assassinato não ocorreu aleatoriamente e que cada personagem tem um segredo sombrio em seu passado.

A série tem data de lançamento confirmada, será no domingo dia 3 de abril de 2011 e terá um episódio com duração de 2 horas. A partir do outro domingo, dia 10 de abril, todos os episódios terão duração de 1 hora.

Ainda não foi lançado o trailer oficial do novo programa da AMC, enquanto isso vamos ver as fotos do primeiro episódio.









3 comentários: Leave Your Comments

  1. Amc realmente manda mto nas séries. Fica a sugestão de um podcast do Breaking Bad. Sensacional!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional mesmo, Pedro! Não se preocupa que logo logo vamos fazer alguns podcasts sobre Breaking Bad, um "Porque assistir" e um "Review" pode ter certeza que vão sair.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Huuuum.
    Uma nova Twin Peaks??
    Gosto de seriado pick the Killer.
    Vou esperar ansioso pela série.

    ResponderExcluir